Novidades

Converse mira a próxima geração de jogadores de basquete com o All Star BB Prototype CX Vegas Lights

SIGA NO INSTAGRAM

Pensando no atleta de basquete que não se restringe a uma posição ou a um estilo de jogo nas quadras, a Converse lança o All Star BB Prototype CX Vegas Lights — modelo mais recente e inédito no portfólio de pares para a modalidade.

O Prototype é o primeiro calçado de performance para basquete da Converse com entressola de espuma CX, material que faz parte da tecnologia de conforto desenvolvida exclusivamente pela empresa. Isso impulsiona a absorção do impacto dos movimentos, otimiza o conforto a longo prazo e faz com que o par seja a escolha ideal para usar durante e após os jogos.

A nova era de jogadores de basquete não se define apenas como pontuadores, armadores ou defensores — eles são tudo isso e mais. Entre os nomes do basquete ligados à Converse estão Natasha Cloud, Draymond Green, Shai Gilgeous-Alexander, Kelly Oubre Jr., Jet Chang e Abdusalam ‘SLAM’ Abdurixit. Eles incorporam a postura do atleta da nova geração que não limita sua atuação às quadras. Eles também estão cada vez mais presentes nas mídias sociais, abordando temas além do esporte e se tornando, também, campeões de destaque nestas e outras plataformas. Alguns são, agora, inclusive ícones de moda, como o ala-armador do Charlotte Hornets, Kelly Oubre Jr.. Ele tem a moda como um dos seus assuntos preferidos e deseja ter uma marca própria. E em seu perfil no Instagram, Natasha Cloud, guarda do Washington Mystics, divide registros de seus looks fora das quadras, com produções criativas de streetwear.

Por seu design que alia atributos do esporte a elementos marcantes de estilo, o All Star BB Prototype CX Vegas Lights circula para além das quadras. Salpicados cobrem o símbolo Star Chevron, detalhe icônico dos calçados da Converse para basquete, a entressola e o solado de efeito transparente, uma referência às luzes e à vibração de Las Vegas. A combinação da malha com a camurça na parte superior mistura texturas, o que destaca a construção apurada do modelo e o torna ainda mais confortável e respirável. A palmilha, feita com espuma CX, serve de alicerce para a parte inferior dos pés, reforçando o bem-estar durante o uso.

Outro elemento inovador do Prototype é um sistema de ajuste que dá aos jogadores uma sensação instantânea de firmeza por conta das laterais mais altas do calçado. Isso auxilia a evitar desequilíbrios em função da entressola e assegura a fluidez dos movimentos. O tênis também se torna mais leve devido a um novo componente central em seu design, que ajuda a retornar o impulso dos movimentos para o atleta, para que ele mantenha sua melhor performance em quadra por mais tempo. E o sistema de cadarços ocultos dá suporte e ajuste máximos durante as disputas e jogadas.
 

O All Star BB Prototype CX Vegas Lights chegou ao mercado brasileiro no dia 10 de outubro e está disponível no e-commerce da Converse no Brasil e em pontos de venda selecionados.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Converse mira a próxima geração de jogadores de basquete com o All Star BB Prototype CX Vegas Lights

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: