Promoção

LiberaChefinho: Zé Delivery e Budweiser liberam cupom para presentear chefes e pedem folga para comemorar a segunda vitória da Seleção Brasileira

SIGA NO INSTAGRAM

Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais aflorado. E para comemorar a vitória de 1X0 da Seleção Brasileira, o Zé Delivery, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, e a Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA™ deram um jeitinho de ajudar aqueles que querem aproveitar ao máximo o dia de hoje e criaram a promoção #LiberaChefinho*, que dá cupons para que as pessoas presenteiem seus chefes e peçam folga para o restante do dia. 

A promoção dá 30% de desconto para a compra de qualquer Budweiser no aplicativo do Zé Delivery. Para participar, basta acessar o Twitter de Zé e presentear seu chefe. Depois, é só torcer para ele ou ela liberarem para que você possa curtir com bebida gelada, rápida e no precinho.

Brahma dá desconto no Zé Delivery

Se tem vitória, tem desconto! Para comemorar a classificação da Seleção Brasileira às oitavas, a Brahma disponibilizou desconto de 15% para o pack de 24 da Brahma Duplo Malte no @ZeDelivery. A promoção é válida para hoje, das 15h às 17h. 

Zé Delivery e Futebol

Zé Delivery colocou o #ZéPraJogo e convocou Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, ou melhor, o Vini “Zé” Jr, como novo embaixador da marca para bebidas não-alcoólicas, que faz parte da estratégia do Zé para se consolidar no universo do futebol. Além disso, a plataforma da Ambev e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram o patrocínio da marca para a Seleção Brasileira (feminina e masculina). A parceria reforça o apoio à jornada pelo hexa e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com entrega gelada, rápida e no precinho. Desde o início do ano a marca realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais – como Copa do Brasil e Copa do Nordeste – para se aproximar ainda mais dos fãs. 

* Promoção mediante disponibilidade de produtos na região. Desconto válido nos produtos Budweiser participantes. Máximo de 2500 usos. Máximo de 1 uso por usuário. -30% OFF limitado a R$15. Válido até 23:59 de 29/11/2022.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “LiberaChefinho: Zé Delivery e Budweiser liberam cupom para presentear chefes e pedem folga para comemorar a segunda vitória da Seleção Brasileira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: