Vídeos

Preço abaixo de zero! Antarctica lança Subzero Silver com a oferta mais maluca da Black Friday

SIGA NO INSTAGRAM

Eduardo Sterblitch, Black Friday e uma nova cerveja. Sabe o que isso tem a ver? Em um primeiro momento, é bem provável que sua resposta seja “absolutamente nada”. Mas, calma! Não é nenhuma maluquice ou invenção. A Antarctica aproveita a tão aguardada data para fazer uma oferta arrasadora de lançamento da nova Subzero Silver. No dia 25 de novembro, moradores do estado de São Paulo poderão ganhar seis latas da cerveja e ainda receber R$ 1 de crédito. Para ter essas cervejas “na faixa” e ainda receber por isso é só acessar o app do Zé Delivery e inserir o cupom “silver”.

Com o tema da campanha “Menos é mais. Menos é Silver”, a nova cerveja será apresentada oficialmente durante a Black Friday e traz de volta um dos personagens mais amados da TV brasileira, o famoso Prateado, protagonizado por Eduardo Sterblitch. Ele será a estrela de todas as peças publicitárias da ação, resgatando os famosos bordões que marcaram uma época. Afinal de contas, ele também é silver.

“A Silver é filtrada a menos de 1°C, é menos encorpada e tem menos álcool. Por isso ela é ainda mais leve e refrescante. E toda essa leveza está retratada na campanha, com a volta de um personagem tão amado e carismático e uma oferta tão inusitada”, Gustavo Castro, diretor de inovações da Ambev.

E como diria o Prateado, “Tá tiste? Fica tiste, não”. Vai lá no app do Zé Delivery para pegar suas cervejas de graça da nova Antarctica Subzero Silver. A ação é de criação e responsabilidade da Agência Africa.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Preço abaixo de zero! Antarctica lança Subzero Silver com a oferta mais maluca da Black Friday

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: