Novidades

Com Neymar Jr de volta e vaga nas quartas de final da Copa do Mundo Fifa™, Santos amanhece com entrega especial de Budweiser

SIGA NO INSTAGRAM

De Menino da Vila para um dos principais jogadores do futebol mundial! E de quebra craque brasileiro na luta pelo Hexa e um dos responsáveis por manter uma expectativa da nação em alta: de ver o Brasil recebendo um carregamento especial de Budweiser ao fim da Copa do Mundo Fifa™. E se estamos falando sobre Neymar Jr, é na cidade onde o camisa 10 foi revelado para o futebol, em Santos, que a marca descarregou um novo contêiner, mais precisamente no EcoPorto de Santos, surpreendendo todos os moradores da região na manhã desta terça-feira, dia 6.

Com o Brasil garantido nas quartas de final do Mundial e Neymar Jr de volta ao time após se recuperar de lesão – sendo inclusive escolhido o melhor jogador da partida, o Player of The Match -, Budweiser decidiu homenageá-lo mais uma vez. Por isso, nada melhor do que deixar parte desse carregamento na Baixada Santista – um dia antes, uma projeção especial para o craque já tinha sido feita na Rua Maria Eugênia, no Humaitá, no Rio de Janeiro. Assim como tem feito ao longo de sua vitoriosa carreira, o atacante tem driblado as dificuldades para alcançar seu principal objetivo e garantir mais uma taça! E de sobra trazer as Buds para os brasileiros.

Vale lembrar que Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza já tinham amanhecido com um contêiner surpresa. Faltam três jogos, e os carregamentos já estão chegando, então, Atura o Baile!

A ação tem criação da agência Africa e a execução é da agência Califórnia.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Com Neymar Jr de volta e vaga nas quartas de final da Copa do Mundo Fifa™, Santos amanhece com entrega especial de Budweiser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: