Novidades

PUMA inaugura sua primeira loja no Brasil

SIGA NO INSTAGRAM

A PUMA inaugura sua primeira loja full price no Brasil no Shopping Metrô Tatuapé, localizada no 1º piso (piso do metrô), em um espaço físico de 535m². A loja abre suas portas pela primeira vez nesta sexta (16), a partir das 9 horas.

A nova loja da marca alemã no Brasil segue o conceito global “Forever Faster”, trazendo a mesma estética e qualidade das demais lojas PUMA ao entorno do mundo. Esta primeira loja marca um novo momento de marca e faz parte de um plano de expansão da PUMA no Brasil, com mais três lojas previstas para 2023, sendo a próxima no Shopping Morumbi ainda no primeiro semestre do ano.

A nova loja promete ser o lugar ideal para todos os consumidores da marca, oferecendo lançamentos e principais produtos PUMA, quase sempre com a mesma janela de lançamento que a nível global, nos segmentos de sportstylefutebolrunningtraining, basquete e motorsport.

Ao visitar a loja do shopping Tatuapé, fãs da marca encontrarão em um único espaço todo o universo PUMA, com suas coleções mais icônicas e tecnologias mais inovadoras.

“As novas lojas da PUMA têm como objetivo principal entregar a melhor e maior experiência da marca no país”, explica Sebastián Díaz, CEO da PUMA Brasil. “Pelo alto potencial e tráfego do Shopping Metrô Tatuapé, além do espaço enorme disponível, não temos dúvidas que se trata do local perfeito para o lançamento da nossa primeira loja seguindo este conceito, marcando assim o encerramento de um ano muito positivo para a PUMA no Brasil”, finaliza.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “PUMA inaugura sua primeira loja no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: