Novidades

Camarote Nº1 anuncia Alcione como musa de sua 32ª edição

SIGA NO INSTAGRAM

Falta um mês para começar o Carnaval de 2023 e os preparativos para comemorar a data estão a todo vapor. E seguindo este ritmo, nesta sexta-feira (20), o Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí há 33 anos, anuncia a cantora Alcione como musa da edição de 2023.

Com uma carreira musical de 50 anos e repleta de sucessos, a artista é considerada um dos maiores nomes do samba nacional. E a escolha para que Alcione integrasse o time de musas, partiu do constante desejo do Camarote Nº1 em homenagear a história, os nomes, aspectos e características que representam o Carnaval brasileiro, conceito presente no line-up e cenografia da edição.
 

Para a intérprete de ‘Não Deixe o Samba Morrer’ é uma grande emoção ocupar a posição, principalmente em uma data que é tão importante em sua carreira. “O Camarote Nº1 é um dos espaços mais celebrados na Sapucaí durante o Carnaval por conta de sua animação, descontração e alegria, que também são as principais características dessa que é a maior festa popular do mundo. E eu, que amo o Carnaval e estou completando 50 anos de carreira, me senti muitíssimo honrada por ter sido convidada para ser a Musa Nº1”, conta.

Além da novidade, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o Samba, gênero característico do Carnaval, até o Funk, MPB, Rap e música Eletrônica. Dentre os principais destaques da edição estão Silva, revelação da nova MPB no Brasil, e o rapper Xamã, conhecido pelo hit ‘Malvadão 3’, sucesso de reproduções nas plataformas de streaming. Além dos artistas, o evento receberá trio especial formado por Rebecca, Lexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação.

Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, ficará responsável pelo comando da Roda de Samba do evento. Além do cantor carioca, que integra o line-up do evento desde 2018, o grupo de pagode DDP Diretoria fará a alegria dos foliões. As pick-ups serão comandadas por nomes como Thiago Mansur, Jopin, Antônio Oliva e Bender.

Serviço:

Camarote Nº1 2023

Data: 19, 20 e 25 de fevereiro;

Local: Setor 2 – Sambódromo da Marquês de Sapucaí;

VendasLink

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Camarote Nº1 anuncia Alcione como musa de sua 32ª edição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: