SIGA NO INSTAGRAM
Criada em março de 2003, a Associação Brasileira de Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) completa 20 anos celebrando a excelência e prosperidade do setor. Quando fundada, o Brasil possuía apenas 11 unidades fabris instaladas em nove estados. Hoje, a forte atuação da entidade no mercado impulsionou o segmento que já conta com 24 unidades fabris.
“Estamos celebrando 20 anos de conquistas e avanços importantes. Hoje, consolidados como referência mundial em relação à reciclagem, temos um país com indicadores relevantes que nos posicionam como potência da economia verde, graças a um setor que aposta em práticas socioambientais sérias para garantir a preservação dos nossos recursos naturais. O meio ambiente agradece”, comemora Cátilo Cândido, presidente executivo da Abralatas.
Saiba mais: A Abralatas começou a sua história no dia 31 de março de 2003. Sua missão é representar os interesses dos associados, promovendo o desenvolvimento do setor de latas de alumínio para bebidas com estímulos à economia circular. O principal objetivo da Associação é ter o reconhecimento da lata de alumínio para bebidas como a embalagem mais sustentável do Brasil.
SIGA NO INSTAGRAM
0 comentário em “Abralatas celebra 20 anos de história”