SIGA NO INSTAGRAM
O clima da Copa toma conta de Itaquera antes mesmo do início do torneio mundial. O Esportes da Sorte, patrocinador máster do Corinthians, utiliza o último compromisso do clube como mandante para realizar uma ação de mobilização nacional. No confronto contra o Atlético-MG, às 18h30 deste domingo (24), a Neo Química Arena recebe o manifesto “Torça como um corinthiano”, movimento que propõe resgatar a conexão do público brasileiro com a Seleção.
Os jogadores do Corinthians entram em campo com camisas estampando a frase da campanha, enquanto a mensagem é veiculada nos painéis de LED das laterais do gramado e o filme oficial do projeto é exibido no telão principal do estádio. Na arquibancada, o público recebe faixas de mão e a torcida estende um bandeirão alusivo à campanha com o lema do movimento. As ativações presenciais coincidem com o plano de mídia da marca na televisão aberta, que permanece no ar com exibições regulares até o dia 14 de junho.
O projeto, desenvolvido pela Agência Brenda, propõe ressignificar o termo ‘amarelar’, transformando-o em um estímulo à presença e ao apoio ativo. A iniciativa busca associar o histórico de fidelidade da torcida do clube ao comportamento esperado dos torcedores durante o mundial.
Andrea Curral, diretora de Marketing do grupo Esportes Gaming Brasil, detentor da marca Esportes da Sorte, afirma: “A iniciativa nasce da força simbólica das arquibancadas e da capacidade de mobilização do esporte, estimulando uma reconexão fundamentada em valores como fidelidade e presença incondicional. Este movimento antecipa um ano extraordinário para a marca. Para a cobertura da Copa, o Esportes da Sorte prepara uma entrega robusta, que inclui desde o patrocínio oficial às transmissões dos jogos até ativações proprietárias em bares e campanhas integradas de grande impacto. Queremos consolidar nossa presença no cotidiano do torcedor, celebrando a paixão nacional em todas as frentes”.
Dirigido por Lucca Meloni e Adriano Alarcon (Nocandy), o filme da campanha adota uma estética voltada à persistência, utilizando cenários com chuva e trilha sonora composta por cantos reais extraídos dos estádios. A produção reúne torcedores reais para dar legitimidade à peça, incluindo o historiador Fernando Wanner e a torcedora-símbolo Wanda Vitorino.
SIGA NO INSTAGRAM


0 comentário em “Esportes da Sorte transforma último jogo do Corinthians em casa em convocação ao torcedor brasileiro”