Vídeos

Mercedes-Benz apresenta o novo Classe A ao som de Ah, Lelek, Lek, Lek

Apesar de ser um ritmo musical contestado por muitos, o funk está geralmente associado com o gosto popular e sempre é retratado pela mídia em bailes de comunidade. “Hits” como o “passinho do volante” do tal trecho “Ah, Lelek, Lek, Lek” se proliferam, não se sabe se pelo refrão grudento ou pela ridicularização do vazio descompromissado da letra.

O fato, e não é por preconceito, é que com todo este cenário imagético, fica muito difícil imaginar a associação entre um funk e alguém passeando com o Novo “Classe A” da Mercedes-Benz. Mas foi justamente essa a relação estabelecida no novo comercial desenvolvido pela marca.

A comunicação no canal da montadora no Youtube ainda tenta explicar “Nada melhor do que poder girar o volante de um lado para o outro e contar com toda a segurança do novo Classe A: tecnologias como o Steer Control e Adaptive Brake garantem precisão e estabilidade mesmo em condições de pista molhada”.

De uma maneira ou de outra, difícil imaginar o target consumindo a música escolhida para o comercial, ainda que a “letra (a) venha da vontade de inovar”, como diz a assinatura.

Assista:

0 comentário em “Mercedes-Benz apresenta o novo Classe A ao som de Ah, Lelek, Lek, Lek

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: