Skip to content

GoPro anuncia início de fabricação no Brasil e baixa preços em até 30%

novembro 24, 2014

A GoPro começará a fabricar suas câmeras no Brasil. A empresa busca oferecer preços mais acessíveis para competir no mercado nacional, e o primeiro modelo da marca a ser produzido no país será a Hero3+ Black Edition, com preço sugerido de R$ 1.699, cerca de 30% mais em conta. O novo valor chega ao mercado essa semana.

O mercado de câmeras de ação oferece cada vez mais concorrentes ao modelos da GoPro, muitos deles com preço mais em conta. Em janeiro, a HERO4+ também chegará ao mercado por um valor mais acessível, que ainda não foi divulgado pela empresa.

62159510151251593211919319575797o

A Hero 3+ é uma câmera completa e com bom custo x benefício. Ela é capaz de gravar em resolução de 2.7K em taxa de 30 quadros por segundo. Na opção de gravação em Full HD, a câmera registra vídeos em 60 quadros. Com Wi-Fi embutido, ela permite uma série de recursos de conectividade que facilitam a vida do usuário.

O modelo também conta com o Auto Low Light, um recurso para captar imagens em ambientes de baixa luminosidade, e o SuperView, pensado para a realização de imagens panorâmicas. Além disso, a Hero3+ acompanha um software de edição de vídeo e um aplicativo para compartilhamento de conteúdo e acesso a uma rede de usuários da plataforma.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: