Skip to content

Banda Call Me Lolla marca presença no SXSW 2015

março 18, 2015

A banda Call Me Lolla, que tem entre os seus integrantes o CEO da W3haus, Tiago Ritter, é umas das atrações do SXSW – South by Southwest 2015, marcada para se apresentar na quarta-feira, 18 de março. Formada por Brenda Mayer (vocal), Lucas Mayer (guitarra e banjo), Ritter (bateria) e Zé Mazzei (baixo), a “Call me Lolla” faz folk-pop com letras autorais; e instrumentos incomuns como ukulele, banjo, guitarra, bandolim, baixo acústico, charango, xilofone e lira são a marca das apresentações do grupo.

A banda se juntou pela primeira vez no início de 2013 e agora lança o seu primeiro álbum com 15 canções originais, gravado em Nova York em agosto de 2013. Durante as gravações, eles produziram um documentário que pode ser conferido abaixo: 

O SXSW – South by Southwest é um dos festivais de interatividade mais conhecidos e respeitados do mundo. É responsável por promover o Festival Interativo dedicado ao conteúdo digital e aos jogos eletrônicos que, na sua 22ª edição, terá cinco dias de apresentações e painéis sobre tecnologias emergentes, startups e aplicativos. Além disso, o evento prestigia diversas formas de expressão artística, como o festival de música que abriga shows, conferências e feiras de mercado. O SXSW acontece na cidade de Austin, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 22 de março de 2015.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: