Skip to content

SBT lança novo aplicativo mobile e facilita acesso à programação

março 19, 2015

SBT lança novo aplicativo mobile gratuito para tornar sua programação ainda mais acessível e intuitiva junto ao público, onde quer que ele esteja. Compatível com os principais sistemas operacionais (Windows Phone, Android e iOS), o app TV SBT trará todo o catálogo do SBT Vídeos (inclusive conteúdos de algumas emissoras regionais, tais como Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul), detalhes da grade de programação, lembretes de início do programa na TV, informações extras dos programas, além da opção de compartilhamento do conteúdo nas redes sociais.

Um dos diferenciais será a transmissão ao vivo de coberturas especiais, como o Teleton, por exemplo. “O SBT já disponibiliza há mais de dois anos o conteúdo do SBT Vídeos na versão mobile do site (http://m.sbt.com.br), que já foi reformulado no último ano. O objetivo do app é facilitar ainda mais o acesso, tornando a navegação mais intuitiva e próxima do sistema operacional que cada pessoa está habituada”, declara Fernando Pensado, gerente de Mobile & Interatividade do SBT.

CAecNKMUgAAgc4n

Para o lançamento, o SBT fechou parceria com a Microsoft, que disponibilizará o novo aplicativo já instalado no recém-anunciado modelo de smartphone, o Microsoft Lumia 532 Dual SIM DTV, previsto para abril no país. app TV SBT poderá ser baixado em qualquer app store.

A campanha do aplicativo será veiculada na TV e nos canais digitais da emissora, além do trade publicitário.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: