Skip to content

Crash of Rhinos anuncia o estúdio de animação Le Cube no seu portfólio de diretores

agosto 31, 2015
tags: , , , ,
by

Um mês após anunciar a representação de dois diretores internacionais, João Luz (o Jony), comemora a parceria firmada entre a sua produtora audiovisual, a Crash of Rhinos e o estúdio de design e animação Le Cube. “Existe uma demanda das agências em trabalhar com novos talentos e linguagens, e a proposta da Crash é oferecer justamente um casting de diretores com pluralidade criativa”, comenta Jony.

O estúdio existe há 3 anos, tem escritórios próprios em São Paulo e Buenos Aires e é liderado pelos sócios Ralph Karam – diretor de criação – e pelos produtores executivos Gustavo Karam e Juan Manuel Freire. Com forte presença internacional, o Le Cube é representado nos Estados Unidos e Europa pela produtora Not To Scale e na Espanha pela Mushroom. Recentemente, o trio conquistou dois prêmios de Melhor Comercial e um de Melhor Reel no BassAwards, considerada uma das mais importantes premiações de Design e Animação do mundo. Para Jony, a parceria representa uma adição importante ao seu time de diretores, atualmente composto por Raphael Gasparini, Günter Sarfert, Maureen Hufnagel (Argentina) e a dupla Alabama (Reino Unido). Já o Le Cube, que encara suas representações como “portos” de onde artistas podem extrair referências e inovações, deseja, com o acordo com a Crash, reforçar a operação no Brasil e ampliar seu alcance.

“Assim como a Le Cube, a Crash é uma marca independente, que se revigora no mercado e traz tendências sem medo de ser diferente. Foi fundamental para nós encontrar uma produtora com quem nos identificássemos”, explica Gustavo. Especializados em ilustração, animação e character design, são reconhecidos por trabalhos para o Greenpeace, MTV, Red Bull e Havaianas.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: