Skip to content

Grey apresenta novos criativos com salto de paraquedas

fevereiro 29, 2016

Em casa de ferreiro o espeto é de pau? A comunicação institucional das agências de propaganda é quadrada? Nem sempre. Se criatividade e coragem são os grandes combustíveis que abastecem e fazem decolar uma agência, por que não usar esses dois elementos para anunciar de maneira inusitada algum fato novo ou relevante? É o que quer pretende fazer a Grey Brasil em sua estratégia de comunicação daqui para frente.

Seguindo o posicionamento global da agência, “Famously Fearless” (“Notoriamente destemido”), que busca guiar as marcas para o mundo da cultura pop, o CCO Rodrigo Jatene convidou os novos contratados para saltar de paraquedas. Segundo a Grey, além de promover seus funcionários, a ação tem o intuito de agilizar o processo de integração com a filosofia da empresa.

“A Grey é uma agência que renasceu há um ano acreditando que, fazendo as coisas de um jeito diferente do que estamos acostumados, podemos fazer a diferença. Por isso estamos nos cercando de talentos que compraram esse projeto, porque compartilham o mesmo ponto de vista. Tanto é que já começaram a fazer diferente até na maneira de contar para o mercado que vieram para cá”, afirmou Jatene.

O time de criativos foi reforçado com a contratação do diretor de criação Marcelo Bruzzessi e dos diretores de arte Mihail Aleksandrov, Ale Koston, Felipe Petroni e Victor Bustani, além dos redatores Bruno Brux, Rafael Gonzaga, Daniel Xavier, Guilherme Nesti e Saulo Filho.

Confira o filme com o salto:

Via AdNews.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: