Skip to content

A Singha, cervejaria nº1 da Tailândia busca expansão no Brasil e faz parceria com a Wbeer

fevereiro 10, 2017

A cerveja tailandesa Singha, mundialmente reconhecida no mercado, irá compor o portfólio do e-commerce

singha

A Singha, principal cerveja da Tailândia e marca asiática mais forte no mundo, escolheu a Wbeer.com.br – e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país -, como seu novo parceiro para aproximar a marca tailandesa dos brasileiros. Com o acordo, a cerveja Singha fará parte do portfólio da empresa.

“Estamos felizes em nos unirmos à Singha, uma marca com mais de 80 anos de história e cultuada na nação asiática, para ampliarmos a presença dela no Brasil. Essa união vai ao encontro do nosso posicionamento, que é levar experiências únicas aos nossos clientes por meio de cervejas de alta qualidade, preços acessíveis e um ótimo relacionamento”, conta Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.

A parceria entre as duas empresas valoriza o mercado cervejeiro nacional, que está entre os 20 maiores do mundo em consumo de cervejas. Segundo Dario Chemerinski, gerente do projeto da Singha na América Latina, a cervejaria já está presente em mais de 58 países e tem muito potencial para crescer no mercado brasileiro.

“Assim como a Tailândia, país alegre, em desenvolvimento e com altas temperaturas, o Brasil tem todo o perfil da Singha”, conta Dario. A expectativa da cervejaria, que planeja chegar a 70 países até 2020, é abrir mercado no Brasil e estar entre as principais cervejas premium do segmento.

Para Dario, a escolha da Wbeer.com.br como parceira foi baseada na excelência do e-commerce e no reconhecimento que ele possui no mercado nacional. “O mercado oriental está sendo muito explorado no Brasil e nada melhor do que ter a novidade da Singha junto do maior e melhor e-commerce do setor, entregando nosso produto com excelência em todo o país”, reforça Dario.
Sobre a cervejaria Boon Rawd Brewery

Untitled-1A cervejaria Boon Rawd Brewery, que produz a Singha, fez história como a primeira cervejaria nacional da Tailândia e recebeu a maior honraria que uma organização pode obter no país: o direito de levar em seus produtos o brasão oficial da Tailândia. Isso significa que a marca tem permissão para representar a Corte Real mundo afora.

A cervejaria está em mais de 58 países nos cinco continentes, com forte atuação na Ásia e Europa e, agora, está chegando na América do Sul. Entre os países, estão os Estados Unidos, Canadá, México, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Espanha, África do Sul, Emirados Árabes, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Vietnam, e outros.

Além da cerveja, a marca possui outros produtos alimentícios. A companhia investe muito em marketing e eventos, patrocinando oficialmente times como Chelsea, Manchester United, Leicester, Dodges de baseball e também no carro de Formula 1 da Scuderia Ferrari, e já esteve no carro da Red Bull. Também patrocinou festivais de cerveja em todo o mundo e esteve presente no filme Hangover II – “Se Beber não Case”, entre outras muitas aparições.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: