Skip to content

Petra é a cerveja oficial da Restaurant Week 2017

março 16, 2017

A cerveja Petra assina a 20ª edição da São Paulo Restaurant Week. Entre 24 de março e 16 de abril, os paulistanos terão a oportunidade de apreciar os melhores restaurantes da cidade com menus especiais criados sob o tema “Descoberta de Sabores”. Para harmonizar com os pratos, a Petra disponibilizará para o evento quatro tipos da cerveja: Aurum, Schwarzbier, Stark, Weiss e Bock.
“As cervejas Petra são perfeitas para acompanhar a boa mesa e prometem surpreender em possibilidades de harmonizações” afirma Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca. “Unir a qualidade da Petra aos belos pratos da Restaurant Week é mais do que justo para valorizar o prazer em cada refeição”.

A Restaurant Week tem como objetivo disponibilizar o que a gastronomia da cidade tem de melhor a preços democráticos. Na 20ª edição do evento em São Paulo, cerca de 185 restaurantes participantes irão oferecer o já conhecido Menu Tradicional, e mais de 25 restaurantes terão o Menu Premium, com chefs renomados.

Todos os clientes da Restaurant Week serão convidados a contribuir com R$1,00 para a Fundação Cafu. Outra forma de ajudar será por meio da doação da nota fiscal, sem CPF, à ONG Banco de Alimentos. O preço da Petra não estará inserido no valor do prato durante o evento.

Para mais informações acesse: www.restaurantweek.com.br e www.cervejapetra.com.br.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. agosto 7, 2017 10:13 pm

    Esta cerveja está à venda na rede de supermercados do país?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: