Skip to content

TNT Energy Drink leva exposição de refugiados para a edição global do Sofar Sounds

setembro 19, 2017

Para seguir com o compromisso de abordar temas em que segmentos da sociedade ganhem voz e visibilidade, o TNT Energy Drink estende a exposição Meu Mundo Resiste Aqui para a edição global do Sofar Soudns, realizado nesta quarta-feira (20/9). Com tema Give a Home, o evento secreto tem edição especial realizado ao mesmo tempo em várias partes do mundo, e pela primeira vez divulga o line up com antecedência: Liniker e os Caramelows, Luciana Mello, Giovani Cidreira e Yannick Delass.

Produzida por refugiados e imigrantes, a exposição “Meu Mundo Resiste Aqui” retrata o olhar dos autores sobre a nova rotina no Brasil. São 100 fotos com o registro de pequenas ações do dia a dia, com destaque para a nova moradia, os costumes preservados e a relação com amigos e familiares. As imagens foram instaladas dentro de malas, elemento lúdico que simboliza a vinda deles até o Brasil.

A exposição é acompanhada de vídeo no qual os participantes falam do ponto de vista de quem tem, por diversos motivos, que abandonar sua vida anterior – país e afetos -, para buscar uma nova. Eles falam sobre amor, as referências de lar, da saudade e expectativas de futuro. A curadoria do projeto é da agência criativa Pirô de Imagem, que distribuiu as câmeras e converteu o material para a exposição. Os convidados têm origem da Síria, Haiti, Moçambique, Congo, Damasco e Marrocos.

SOFAR SOUNDS – Os shows são uma colaboração entre a Anistia Internacional, a maior organização de direitos humanos do mundo, e a Sofar Sounds, empresa sediada em Londres especializada em promover apresentações secretas em diversos países. Para a edição global, a Give a Home contará com os showa dos artistas: Ed Sheeran, Above & Beyond, Bad Suns, Band of Skulls, Bastille, Billy Bragg, BØRNS, Broods, Cosmo Sheldrake, David Arnold and Michael Price, Deaf Havana, Everything Everything, Fenech Soler, Frank Turner, Gorgon City, James Morrison, Jessie Ware, Jezebels, JP Cooper, Julia Holter, Julien Baker, Kevin Ross, KT Tunstall, Laura Mvula, Local Natives, Mumford and Sons, Nothing but Thieves, Oh Wonder, Paper Route, POLICA, Public Service Broadcasting, Rudimental, SK Shlomo, The Fratellis, The Naked and Famous, The National, The Staves, Toothless, Wild Beasts e Wiley.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: