Skip to content

Itaipava é a nova cerveja do Terreirão do Samba

novembro 1, 2017

Com patrocínio da cervejaria, espaço terá shows de Jorge Aragão, Leci Brandão, Beth Carvalho, Martnália, entre outros

A Itaipava continua investindo no mercado carioca, especialmente no carnaval. Entrando no clima da folia, anuncia que será a cerveja oficial do Terreirão do Samba. Além da exclusividade em venda de cerveja, a marca poderá ser vista em diversos espaços do Terreirão, como fachada, letreiros do palco, toldos, entradas de espaços como bares e banheiros.

Para a Itaipava, o patrocínio do “berço do samba, na Praça XI”, além de ser parte de um movimento tão importante de revitalização urbana, contribui para levar ao carioca cultura de qualidade. Em parceria com a Agência Avera, a Itaipava vai oferecer uma programação especial de shows até o carnaval. A estreia está confirmada para o dia 5 de novembro (Dia Nacional da Cultura) com show do mestre Jorge Aragão e “A Roda das Rodas”, um encontro de 40 rodas de samba da cidade. No dia 2 de dezembro (Dia Nacional do Samba), o Terreirão receberá as madrinhas Leci Brandão e Beth Carvalho, com o Samba do Trabalhador. Os shows começarão às 15 horas e terão entrada gratuita.

“Estamos muito felizes em participar, cada vez mais, do maior espetáculo da Terra, que é o carnaval. O Rio de Janeiro é o estado onde a Itaipava nasceu e nada mais justo que estarmos presentes em um espaço tão democrático desta festa maravilhosa. Os investimentos no carnaval carioca estão aumentando a cada ano e estarmos presentes no Terreirão, um espaço importante para nosso consumidor, é motivo de orgulho”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Itaipava.
Além desses dias especiais, todas as sextas-feiras dos meses de novembro e dezembro, acontecerão happy hours, com uma grande roda de samba e um artista convidado. Dentre os nomes, estão confirmados Xande, Martnália, Toninho Gerais, entre outros. Sempre a partir das 17 horas e entrada franca.

“Acabamos de lançar a campanha ‘Viva 100 Verões em 1’, que surge justamente para incentivar os consumidores a viverem todas as experiências surpreendentes que só o verão é capaz de proporcionar, e o Terreirão do Samba faz parte dessas experiências. Somos a cerveja 100% e a cara do Verão, e queremos que esta estação tão aguardada seja inesquecível para os nossos consumidores”, completa Eliana Cassandre.

2018 – No primeiro dia do ano, o centenário do Cordão do Bola Preta será homenageado, a partir das 15 horas, com uma prévia do carnaval. A programação de janeiro será sempre aos sábados, com grandes nomes do samba.

Em fevereiro, uma programação especial, com onze shows. E durante o carnaval, o reduto do samba vira uma extensão da Marquês de Sapucaí, com transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba e muitos shows.

No próximo carnaval, além de patrocinar algumas quadras de Escolas de Samba, a Itaipava se mantém como a cerveja oficial da Marquês de Sapucaí.

SOBRE A ITAIPAVA
Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool.
@itaipava
@saberbeber
www.cervejaitaipava.com.br

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: