Eventos

Estrella Galicia Estação Rio Verde começa 2018 recheado de atrações

Foto: Guilherme Castoldi

A programação de 2018 começou agitada na Estrella Galicia Estação Rio Verde. Localizado na Vila Madalena, o espaço multicultural será palco de diversos shows. Confira a lista abaixo:

Ensaio aberto – Clube do Balanço

As quartas-feiras do mês de janeiro serão de muito swing e samba-rock. Com as gravações do seu novo disco, o Clube do Balanço aproveita para realizar o já famoso Ensaio Aberto, onde a banda mostra e “testa” as suas novas composições.

Data: 17, 24 e 31 de janeiro

Horários: 20h (abertura da casa 18h)

Entrada franca

Carnaval da Muda – Funk como le Gusta e DJ Rodrigo Bento

A big band com um naipe de sopros infernal, percussão africana, latina e, portanto, brasileiríssima está com um novo álbum intitulado A Nave Mãe Segue Viagem. O Funk Como Le Gusta possui dez integrantes e completou 17 anos de muito groove e suingue.

Rodrigo Bento é idealizador e DJ residente do coletivo Pilantragi. Seus sets propõem uma viagem pela MPB sem fronteiras. Brasil do Norte ao Sul. A festa semanal Pilantragi – que é também um bloco carnavalesco – é um sucesso desde 2012.

Data: 19 de janeiro

Horário: 00h30 (abertura da casa 22h)

Ingressos: R$ 15,00

Carnaval da Muda – Amigos da Onça e DJ Thiagão

Um pouquinho do carnaval do Rio de Janeiro aterrissa no baile com os Amigos da Onça. Da união entre a música que embala jovens foliões cariocas e a vontade de ocupar espaços públicos com irreverência, surgiu, em 2008, o bloco/banda Amigos da Onça. Formado por uma orquestra de sopros e percussão, por uma coreografada comissão de frente toda fantasiada de Onças e por pernas-de-pau, o grupo desfila no carnaval pelas ruas do centro do Rio de Janeiro.

DJ Thiagão Costa é mineiro, radicado em São Paulo, onde agita o cenário da música independente com sua indispensável festa Sexta Básica. Com influências da música brasileira e da black music, ele se apresenta por todo o Brasil.

Data: 19 de janeiro

Horário: 00h30 (abertura da casa 22h)

Ingressos: R$ 15,00

Ensaio aberto – Unidos Venceremos e Kaya na Gandaia

Dois dos mais tradicionais blocos de carnaval farão ensaios abertos ao público.

Unidos Venceremos – com 13 anos de história, o bloco nasceu em 2005, da vivência do samba paulista, e foi batizado pelo Seu Nenê de Vila Matilde. O repertório é composto em sua maioria por samba autorais, mas também contempla homenagens às escolas de samba e grandes compositores. 

Kaya na Gandaia – representa o reggae no carnaval de rua de São Paulo desde de 2013, além de se apresentar em festivais e unidades do SESC. Faz releituras em samba-reggae e afoxé para clássicos do reggae, também homenagens aos blocos-afro de Salvador e composições autorais.

Data: 21 de janeiro

Horários: 20h (abertura da casa 18h)

Entrada franca 

Show BandoOzonze

O BandoOzonze é um grupo instrumental inspirado nas harmonias e sonoridades exóticas de Duke Ellington e Gil Evans, com arranjos originais do cancioneiro popular brasileiro e de clássicos do Jazz, todos escritos por Maurício de Souza.

Data: 23 de janeiro

Horário 20h (abertura da casa 17h)

Valor: Entrada Franca

 

Anúncios

0 comentário em “Estrella Galicia Estação Rio Verde começa 2018 recheado de atrações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: