Locais

Temático, Resenha Sports Bar convoca os fãs de esporte para experiência única no Tatuapé

Se você é fã de esporte, provavelmente já saiu de casa ao menos uma vez para procurar e acompanhar em algum lugar uma partida do seu esporte do coração.

Foi em momentos assim, que o jornalista e empresário, Bruno Leitão, teve o insight para criar o Resenha Sports Bar, no Anália Franco, zona Leste de São Paulo.

Com uma decoração temática criada pelo arquiteto Rafael Chianca, o local de 90m² oferece, em 13 telas espalhadas pelo bar, transmissões ao vivo e simultâneas de diversos eventos esportivos que vão desde o futebol, nacional e internacional até NBA, NFL, Surf, entre outros. Ainda no campo decorativo, um telão no estilo placar NBA, localizado logo na entrada do bar.

Em meio à adrenalina dos jogos, o público ainda pode apreciar o cardápio, que traz opções como os deliciosos Dadinhos Maravilha de Tapioca, com geleia de pimenta ou as saborosas Champions wings (asinhas e coxinhas de frango fritas servidas com duas opções de molho: Sweet Chilli ou Hot Clilli).

Quando o assunto são os lanches, o bate-bola fica acirrado, mas permanece democrático, aos apaixonados por um suculento e parrudo burger de carne, a pedida é o Hooligan (blend da casa, cheddar inglês, fatias de bacon grelhadas e maionese Resenha; para os vegetarianos a dica é o Nico Rosveggie (hambúrguer de cogumelos paris e funghi secchi (180g) empanado em farinha Panko, queijo minas, tomate confit, abobrinhas grelhadas e maionese da casa); aos amantes das iguarias servidas nos estádios a opção é o Charles Miller (pernil assado e temperado, servido no pão francês, com ou sem queijo prato) servido apenas às quartas-feiras e aos finais de semana.

Na carta de bebidas, fazem sucesso, além de diferentes tipos de cervejas e chopes, drinks como o Moscow Mule (vodka, calda de gengibre, suco de limão e espuma cítrica), o Negroni Envelhecido (em barril) – (Gin, Campari e Carpano clássico) ou o Whisky Sour (Jack Daniels, limão e angostura bitter ).

Serviço:
Resenha Sports Bar
Rua Emilia Marengo, 383 – Tatuapé
Telefones: 11 2673-9551 | 26731876
Horário de funcionamento: Terça à Sexta das 17h30 à 1h; Sábado das 15h às 01h e Domingos, das 15h às 00h (**Horários sujeitos a alterações devido
​à​ programação esportiva)
Capacidade: aproximadamente 70 pessoas
Aceita: Dinheiro, Débito e Crédito (Elo, Visa e Master)
Acesso a pessoa com deficiência​

Anúncios

0 comentário em “Temático, Resenha Sports Bar convoca os fãs de esporte para experiência única no Tatuapé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: