Mundo cervejeiro

Carnaval sustentável é com a My Growler!

 

A empresa oferece um recipiente 100% ecológico para tomar chope durante a folia

A época que todo cervejeiro gosta chegou: o Carnaval. As pessoas juntam os amigos, enchem os coolers e saem nas ruas para curtir a festividade sempre com uma boa cerveja gelada. Contudo, esse feriado não é favorável para a natureza. Só no primeiro final de semana de festa na capital paulista, a Prefeitura divulgou que 464 toneladas de lixo foram recolhidas, sendo 9 toneladas de lixo reciclável. Dentre este espantoso número, latas e garrafas foram sua maioria.

Para diminuir o impacto ambiental, a My Growler reinventou o mercado e trouxe o growler. Ele é um utensílio cervejeiro muito prático produzido em vidro, cerâmica ou inox, com fechamento tipo rosca – para facilitar ainda mais o armazenamento da bebida – e com capacidade de 1 e 2 litros. Além disso, elimina processos de envase, rotulagem e embalagem, deixando a bebida mais fresca e acessível ao consumidor que tem toda essa praticidade e liberdade de consumir um chope fresco onde, quando e com a companhia que desejar.

Nos próximos finais de semana, antes de sair para a folia, passe em uma Growler Station e garanta seu growler (www.shop.mygrowler.com.br). Você pode encontrar a loja mais perto de você através do aplicativo disponível na App Store. Além de promover esse conceito, a My Growler investiu no fornecimento de diferentes modelos do produto e acessórios. O seu Carnaval será divertido, gostoso e, o melhor de tudo: sustentável.

Anúncios

0 comentário em “Carnaval sustentável é com a My Growler!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: