Mundo cervejeiro

Cervejaria Nacional pluga mais uma sazonal inédita

A hiperativa Cervejaria Nacional aproveita o mês de abril para estrear chopes sazonais elaborados com adição de fruta. No dia 24 de abril, quem se junta às sugestões da fábrica-bar é a Mangue Peach, receita exclusiva feita em parceria com a cervejaria cearense 5 Elementos, uma Juicy Sour com pêssego.

De visual amarelo claro, com espuma branca e bastante turva, a Mangue Peach entrega ao olfato aroma que remete a frutas amarelas cítricas, complementado pelas notas provenientes do pêssego. Na boca, o sabor é condizente com aroma corpo macio e sutil acidez, como manda o estilo. A sazonal apresenta amargor sutil, 5,5% de teor alcoólico e boa drinkability.

Nas noites de 24 e 25 de abril, das 17h às 22h, os half pints (R$ 18/330ml) da Mangue Peach podem ser degustados pela metade do preço. De terça à sexta, os rótulos fixos da casa, Mula IPA (India Pale Ale), Y-îara Pilsen, Domina Weiss, Kurupira Ale e Sa´si Stout também podem ser degustados na versão de 330ml, das 17h às 19h, pela metade do valor.

História Cervejaria 5 Elementos:

A primeira cervejaria artesanal do Ceará, fundada no ano de 2016 e composta pelos principais ingredientes da boa cerveja: água, malte, lúpulo, levedura e a mente cervejeira. A 5 Elementos Cervejaria Artesanal já nasceu premiada, tendo dois de seus rótulos agraciados com Medalhas de Ouro no Concurso Nacional das ACERVAS no ano de 2016!

Sobre a Cervejaria Nacional: A Cervejaria Nacional nasceu em 2011 no descolado bairro de Pinheiros na capital paulista. Foi pioneira no conceito de fábrica-bar (brewpub), tornando-se referência no universo das cervejas artesanais. Orgulha-se de ser uma empresa 100% brasileira e esta identidade se apresenta em seu cardápio, em seu serviço, em seu ambiente e em suas famosas receitas com a temática do folclore brasileiro. Além de suas cinco receitas fixas, todos os meses apresenta lançamentos sazonais, com pelo menos duas novidades em suas torneiras. “A hiperativa Nacional” – como passou a ser chamada – se tornou base para produções das mais variadas e criativas receitas cervejeiras. A casa também preza muito por ter uma cozinha de destaque, oferecendo um variado cardápio pensado para harmonizar a melhor comida com as melhores cervejas artesanais. Além de suas receitas engarrafadas a Nacional também oferece outros 50 rótulos de cervejas exclusivamente brasileiras, principalmente de produções do estado de São Paulo.

Serviço:
Cervejaria Nacional – Made in Aqui mesmo!
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros – São Paulo/SP
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Horário de funcionamento: segunda fechado; terça a quinta das 17h às 0h; sexta e sábado, das 12h a 0h; domingo, das 12h às 18h

Anúncios

0 comentário em “Cervejaria Nacional pluga mais uma sazonal inédita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: