Marketing

Casa Corona chega ao Brasil

A cerveja Corona, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol sob a assinatura ‘This Is Living’, traz, pela primeira vez ao Brasil, a Casa Corona, na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, durante a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, o WSL, da qual a marca é patrocinadora em todo mundo.

Entre os dias 11 e 20 de maio, em parceria com a marca de surfe Flutuar, a Corona receberá o público para ações e atividades relacionadas a um dos esportes mais ligados a natureza, com avaliações físicas de surfe e o surfitness. Além disso, promoverá práticas de yoga, futvolei e vôlei de praia e, claro, transmissão do campeonato. No sábado, dia 12, uma festa no melhor estilo ‘luau’ apresenta a Banda Engrenagem, a partir das 21h.

“Corona, a cerveja que tem o estilo de vida do surfe, tem muito orgulho de trazer a Casa Corona para a etapa brasileira do Campeonato. Já temos essa ativação em outros países e, ao trazê-la ao Brasil, reforçamos a relevância do país para a marca e que continuamos investindo em trazer nossos consumidores para fora de casa, para curtir a natureza acompanhados por Corona”, ressalta Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Corona.

Anúncios

0 comentário em “Casa Corona chega ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: