Mundo cervejeiro

Estrella Galicia realiza Beer Master e levará dois brasileiros para a Espanha

A Estrella Galicia, marca líder em cerveja premium na Espanha, realizou a segunda edição do Beer Master, campeonato que premiou a tiragem e o serviço perfeito das cervejas e chopp da marca, durante a APAS Show, nessa quarta-feira, em São Paulo (SP). Rodrigo Dutra foi o melhor votado pelos jurados entre os 15 participantes e ganhou o direito de participar do Beer Master Mundial, que será realizado na Espanha em 2019.

A segunda colocada Marina Bueno também viajará para a Espanha e terá a oportunidade de conhecer a fábrica da Estrella Galicia em Coruña. Os competidores tiveram diversos desafios pela frente.

O primeiro era servir três chopps em 90 segundos. Na sequência tiveram de servir um chopp e uma garrafa de cerveja e depois duas garrafas e um chopp em um minuto. Todo o serviço, desde textura, higiene, eficiência e velocidade, foram levados em conta pelos jurados.

“Somos amantes da cerveja e enfatizamos a importância do serviço perfeito. O Beer Master é uma excelente oportunidade de mostrarmos nosso DNA cervejeiro e mostrar ao público um pouco dos nossos serviços e portfólio”, comentou Juan Paz, Diretor de Marketing da Estrella Galicia.

A programação da empresa seguirá nessa quinta-feira na APAS Show. Às 15 horas haverá uma palestra sobre o processo da elaboração das cervejas no Brasil e às 17h15 ocorrerá uma degustação da cerveja 1906 Reserva Especial.

Anúncios

0 comentário em “Estrella Galicia realiza Beer Master e levará dois brasileiros para a Espanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: