Marketing

Colorado se apresenta pela primeira vez no Forró da Lua Cheia com chope feito exclusivamente para o festival

A Cerveja Colorado é pela primeira vez a principal parceira do Festival Forró da Lua Cheia, tradicional encontro de grandes músicos brasileiros que chega a sua 28ª edição nos dias 31/5, 1, 2 e 3/6, em Altinópolis (SP), a 60km de Ribeirão Preto.

Para garantir a melhor experiência possível para quem estiver no festival, Colorado terá um chope exclusivo e limitado feito somente para o evento. Trata-se da Colorado Forró da Lua Cheia. Uma White IPA com Cajamanga colhidas no Vale das Grutas, local místico onde é realizado o festival.

Além da White IPA, Colorado também vai disponibilizar três chopes do seu cardápio tradicional: Cauim, Appia e Indica. A marca ainda terá o espaço Colorado Dharma com oficinas para o Corpo, Cura, Circo e Artes Manuais.

Em seus quase 30 anos de história, que começou como uma festa junina entre amigos, o Festival ainda carrega muitos destes traços iniciais em sua “DNA”. Uma legião de fãs se junta para celebrar o campismo, toda a magia e mistério da Lua Cheia, a tradição das Festas Juninas, dançar um bom Forró e sentir clima aconchegante do friozinho das montanhas, além de comer as guloseimas do Restaurante da Fazenda, da Barraca Junina e do Festival de Food Truck.

Fundada em Ribeirão Preto em 1996, Colorado se orgulha de apoiar grandes eventos que valorizem a região.

Anúncios

0 comentário em “Colorado se apresenta pela primeira vez no Forró da Lua Cheia com chope feito exclusivamente para o festival

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: