Eventos

Stella Artois desafia público da Gop Tun adeixar o celular de lado durante a festa

A cerveja Stella Artois, que incentiva as pessoas a aproveitarem cada momento do dia, leva o desafio “Sem celular, Stella Artois de graça” para mais um evento, a festa eletrônica Gop Tun. A iniciativa, que foi um sucesso na SP Arte desse ano, uma das principais feiras culturais no Brasil, levará um armário para que as pessoas deixem seu celular guardado e, assim, aproveitem tudo que a festa tem a oferecer. Em troca, quem topar deixar o telefone de lado, ganha um “vale-Stella Artois”.

“Hoje, estamos sempre conectados no celular e nas redes sociais, esquecendo um pouco de aproveitar o momento. A cerveja Stella Artois quer incentivar as pessoas a saírem do mundo virtual e viverem o agora”, afirma o Gerente de Marketing da marca, Lucas de Oliveira. “É uma marca que acredita que precisamos estar atentos ao que acontece ao nosso redor para que possamos explorar o real potencial da vida e de tudo que nos cerca”, finaliza

A Gop Tun é uma das festas mais descoladas do país e surgiu de um grupo de troca de música de Facebook. Em cinco anos, se destacou no cenário cultural e realiza sua primeira edição em São Paulo, nesta sexta, 25.05.

Anúncios

0 comentário em “Stella Artois desafia público da Gop Tun adeixar o celular de lado durante a festa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: