Eventos

Hoegaarden promove primeira edição do Gaarden Feelings em São Paulo

Na semana de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, Hoegaarden quer provar que uma boa cerveja combina muito bem com meio ambiente e sustentabilidade, tudo isso mesmo dentro de um cenário urbano. Neste sábado, 9, a marca belga promove seu primeiro evento proprietário no Brasil: o Gaarden Feelings, no Parque Burle Marx, em São Paulo (SP).

Principal cerveja Witbier do mundo, Hoegaarden é famosa por sua refrescância, suavidade e sabor cítrico. Mas ela é muito mais do que isso. Hoergaarden é sinônimo de conexão com a natureza e sustentabilidade, sem ter que sair do ambiente de uma cidade grande. Tudo para difundir o convite de viver a sua natureza urbana. Então, nada melhor do que juntar todas essas características e facetas no primeiro grande evento da marca no país.

O Gaarden Feelings vai unir tudo isso em um espaço só. No histórico Jardim Xadrez, do Parque Burle Marx, as pessoas encontrarão uma feira especial; culinária diferenciada, com produtos frescos, e diversas manifestações artísticas. Tudo isso com muita Hoegaarden. A cerveja também poderá ser consumida em alguns drinks exclusivos, como o Gaarden Sangria e o Gaarden Gin.

O espaço é amplo, com diversas árvores e balanços. Um local ideal para as pessoas aproveitarem o fim de semana. A preocupação com o meio ambiente envolve até mesmo as pulseiras para quem marcar presença. Normalmente feitas de plástico, elas serão de papel semente. Assim, ao invés de serem descartadas, poderão ser utilizadas em casa ou até mesmo plantadas no parque após a saída. Vale lembrar que parte da verba arrecadada vai ser revertida para a reforma do histórico Jardim Xadrez.

O evento tem início às 12h e vai até à meia-noite. Para animar o público, a música será comandada pela banda Mustaches & Os Apaches, a DJ Luisa Viscardi e o DJ Nascii (aka Gop Tun).

Com entrada gratuita e para maiores de 18 anos, os interessados devem enviar e-mail para concierge@haute.com.br.

Atrações

O Gaarden Feelings vai contar com uma feira especial, assinada pela Fêra Féra, com venda e exposições de pochetes da Glitch, granolas da Mutti, bijus da AlaB, chás da Meimei e cerâmicas e decorações da Pot, além de manifestações artísticas e 2Talk sobre lifestyle mediado pelo jornalista Fred Lessa com Camila Marinho, criadora do D.A.M.N Project – que tem o objetivo de abordar temas como moda sustentável, consumo consciente e economia circular.

O Cozinha 212, conhecido em Pinheiros por seus pratos com ingredientes frescos, será o responsável pela área gastronômica.

Serviço:

Gaarden Feelings

Data: 9 de junho de 2018

Endereço: Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Morumbi

Horário: das 12h às 00h

Entrada: gratuita mediante nome na lista enviado para concierge@haute.com.br*

*Probida a entrada de menores de 18 anos

Anúncios

0 comentário em “Hoegaarden promove primeira edição do Gaarden Feelings em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: