Mundo cervejeiro

Black Princess lança três novos estilos para o Mondial de La Bière Rio

A sexta edição do Mondial de La Bière vai preencher de novidades o Pier Mauá, no Rio de Janeiro, de 5 a 9 de setembro. Exclusivamente para o evento, a Black Princess desenvolveu três novos estilos de chope, permitindo aos visitantes cervejeiros viverem outras histórias. Mas estas novidades são uma surpresa e só serão reveladas aos cervejeiros na quarta-feira (5), no estande da marca.

Os novos chopes irão compor a taplist oferecida pela Black Princess durante os cinco dias de evento. A lista de chopes também conta com os seis estilos tradicionais da marca:  Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – esta última premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2018, em Blumenau/SC.

O estande da Black Princess terá venda de souvenirs como baralho, boné, camiseta, abridor e tirante de copo. Para interagir com o público, a Miss Blonde e o Let’s Hop, personagens lúdicos que caracterizam os rótulos, estarão no espaço durante os cinco dias de feira.

O Mondial de La Bière se consolida como espaço para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Anúncios

0 comentário em “Black Princess lança três novos estilos para o Mondial de La Bière Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: