Novidades

Ford faz sua primeira ação para o Rock in Rio 2019 durante o Salão do Automóvel

A Ford anunciou no Salão do Automóvel de São Paulo que será a montadora oficial do Rock in Rio 2019 e aproveita o evento para promover sua primeira ação ligada ao festival. Na área do estande chamada “Rock in Rio – Vou de Ka”, o visitante pode gravar um clipe cantando karaokê dentro do Ford Ka enquanto confere sua performance na tela da central multimídia SYNC 3, para depois compartilhar o vídeo nas redes sociais.

A marca oferece também outras atrações para o público com direito a brindes, como acelerar o Mustang e estrelar um filme pilotando o esportivo, ou esquiar de wakeboard puxado pelo EcoSport Storm num videogame. Tudo isso, é claro, além dos cerca de 30 carros exibidos pela Ford no salão, entre lançamentos, conceitos e “show cars”.

Para participar, basta se inscrever no estande e retirar o cartão Blue Pass, que registra os pontos somados a cada interação. De acordo com o número de pontos alcançado, o visitante ganha brindes como canecas, chaveiros, carteiras, bonés e miniaturas.

Games e prêmios

 A “Aceleração Indomável” é uma oportunidade de acelerar de verdade o Mustang GT e sentir a potência do seu motor V8 de 466 cavalos. Uma instalação fechada especial foi montada no estande para isolar o ruído e emissões do ambiente e viabilizar essa ação. Somente os visitantes com pontuação mais alta poderão participar dessa experiência única.

No “Estúdio Mustang”, o participante vira astro de um filme de ação dirigindo o esportivo. Ele é filmado em dois momentos: na direção do Mustang e andando no meio da fumaça. As imagens são automaticamente editadas em um clipe, dando a impressão de pilotagem com manobras radicais. O resultado final é enviado por e-mail, em formato Instagram, para ser compartilhado com os familiares e amigos nas redes sociais.

No game “Complete seu Ka”, a brincadeira é acertar o maior número de equipamentos que estão disponíveis no carro, em menor tempo. No videogame “Vida Longa e Aventura”, o desafio é surfar em uma prancha real de wakeboard, puxado por um EcoSport Storm virtual. Os pontos são somados ao vencer os obstáculos que aparecem na tela, passando por terrenos de terra, lama e rios. No “Desafio Raça Forte”, o visitante pode medir sua força em um cabo de guerra virtual com a Ford Ranger.

No jogo “FordPass Smart Move” até quatro participantes competem em uma bancada interativa, usando as orientações de navegação do aplicativo FordPass para encontrar os caminhos no mapa de uma cidade simulada. Os desafios são passados pela tela do celular – como encontrar estacionamento ou chegar mais rápido ao posto com combustível mais barato – para somar pontos. Quem tiver o app FordPass instalado no celular ganha bônus especiais.

Anúncios

0 comentário em “Ford faz sua primeira ação para o Rock in Rio 2019 durante o Salão do Automóvel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: