Mundo cervejeiro

Invicta realiza campanha para vender cerveja “sem impostos”

Já imaginou comprar cerveja artesanal com até 50 % de desconto, com valor similar ao que ela teria se não houvessem os impostos? Pois essa é a proposta da Semana da Justiça da Cervejaria Invicta, que realiza mais uma ação entre os dias 20 e 25 de novembro, em uma edição especial de Black Friday, com vendas exclusivamente pelo site e para todo o Brasil.

O objetivo da ação, segundo Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta, é mais uma vez dar a oportunidade de apreciadores de artesanais de todo o Brasil, comprarem a preços que simulam o valor sem a cobrança de tributos. “Com esta ação, onde nós subsidiamos os impostos, queremos fomentar as artesanais e dar oportunidade de todos conhecerem nossas cervejas, já que no período da campanha, são vendidas a um preço bem mais acessível”, explica.

Serão centenas de caixas de cervejas, de 24 rótulos com descontos de até 50% com valores que vão de R$ 7,95 a no máximo R$ 15,90. O limite de cada compra por CPF será de 32 garrafas, que podem ser do mesmo rótulo ou variados. O envio das cervejas será feito a partir do dia 10 de dezembro. As pessoas que quiserem ficar isentas do valor do frete, podem retirar as cervejas na fábrica, entre os dias 05 a 08 de dezembro. O endereço para retirada é avenida do Café 1881, Vila Amélia, Ribeirão Preto-SP. Mais informações pelo telefone 16-3878-1020 ou www.facebook.com/cervejariainvicta.

Anúncios

0 comentário em “Invicta realiza campanha para vender cerveja “sem impostos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: