Mundo cervejeiro

Saber Beber distribui água no Mondial de La Bière São Paulo

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

O Mondial de La Bière, um dos principais encontros cervejeiros do país, reúne a partir desta quinta-feira (30) os amantes de cerveja no espaço Arca, na Vila Leopoldina. E para reforçar a importância do consumo responsável, o Saber Beber marcará presença em três dias do evento.

O programa vai distribuir 3 mil garrafas de água com o seu rótulo personalizado, que contém a equação da sabedoria, ícone registrado que reforça a necessidade da conscientização.  “Incentivamos sim o consumo de bebidas alcoólicas, desde que seja feito com sabedoria. Esse é o nosso diferencial. Degustar uma cerveja especial é um momento único, onde prezamos mais pela qualidade do que pela quantidade. Os participantes do Mondial levarão boas lembranças para casa, mantendo a hidratação entre uma cerveja e outra”, comenta explica Emerson Neves, gerente de comunicação do Saber Beber

Além do Mondial de La Bière em São Paulo, o Saber Beber também marcou presença nas últimas edições do evento no Rio de Janeiro e estará em mais encontros cervejeiros este ano.

SOBRE SABER BEBER –  Saber Beber é o programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, que reúne ações de conscientização para disseminar a sabedoria sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas e independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

Anúncios

0 comentário em “Saber Beber distribui água no Mondial de La Bière São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: