Vídeos

MaxMilhas leva Porta dos Fundos para TV pela primeira vez em campanha inédita

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Quando surgiu em 2013, sem nenhum investidor externo, a MaxMilhas abraçou um segmento até então desconhecido: a emissão de passagens pelas milhas de quem deseja vender. De lá pra cá, a empresa alcançou um crescimento exponencial, mais de 4 milhões de passagens vendidas, e se tornou um dos maiores cases de bootstrapping do país. Surgido em 2012, o canal Porta dos Fundos alcançou, logo no ano seguinte, o marco de 1 bilhão de visualizações, tornando-se o maior canal no Youtube do Brasil. Nativas digitais, as duas empresas genuinamente brasileiras com muito em comum se uniram para apresentar ao maior número de pessoas a melhor forma de buscar e comprar passagens aéreas.

Para produzir sua nova campanha, a MaxMilhas recorreu ao talento do Porta dos Fundos de criar entretenimento e também adotou o formato crossmedia. Com branded contentlanding page, Instagram Stories, VT e ações on e offline, as empresas apostam na experiência como uma forma de transmitir a informação.

A campanha “Mais inteligência. Mais economia” teve produção completa do Porta dos Fundos: criação do conceito, roteiro e elenco, algo inédito no Porta, e assume a missão de explicar como a MaxMilhas consegue preços exclusivos e oferece sempre a melhor opção de passagem aérea.

Como um marketplace, a empresa consegue passagens aéreas com desconto considerável e também traz uma alternativa de renda extra para milhões de brasileiros que têm pontos acumulados em seus cartões de crédito. “A campanha reflete a evolução da MaxMilhas: somos uma empresa digital, da nova economia, que segue inovando para trazer os melhores preços em passagem aérea para o público, mas também a maior conveniência, facilidade, possibilidades de escolha e atendimento. O Porta dos Fundos combina com a gente por serem nativos digitais, assim como nós, e por manterem uma conexão constante com seu público, sempre inovando em formatos”, conta Tahiana D’Egmont, CMO e sócia da MaxMilhas.

Fábio Porchat, sócio do Porta dos Fundos, é a estrela da campanha ao lado da também atriz do canal Thati Lopes. Com roteiro assinado por Pedro Esteves, as peças trazem a atmosfera do serviço secreto e um agente (Fábio Porchat) que ama viajar, mas trabalhar, talvez, nem tanto. A construção dos personagens é enriquecida pela variedade de conteúdos e todo o conceito também pode ser visto pela landing page exclusiva da campanha. Sobre a ação e a ida do canal para a TV, Fábio Porchat compartilha que “é ótimo poder fazer todos os tipos de mídia e criar não só para a internet, que é de onde a gente veio, mas também produzir conteúdo, que é a nossa raiz, independente se é para TV, publicidade ou internet”.

Para Tahiana, a campanha vai ao encontro do que o público busca ao consumir uma marca hoje: uma publicidade cada vez mais mais envolvente, em diversos canais. Por isso a necessidade de uma transformação em relação a fonte de conteúdo e entretenimento. “A MaxMilhas é uma empresa extremamente inovadora, que busca a todo momento novas formas de entregar passagens aéreas de forma inteligente, unindo conveniência a preços com desconto. Enxergamos o Porta dos Fundos como também super inovador e em constante reinvenção, além de conversarem com o público de forma próxima e transparente, como a MaxMilhas também faz. Isso nos fez escolhê-los como parceiros para essa campanha”.

A missão secreta da MaxMilhas e Porta dos Fundos foi ao ar na TV a partir do dia 4 de outubro. No entanto, o público já pode se divertir com os conteúdos e making off via landing page, redes sociais da marca e do canal.

0 comentário em “MaxMilhas leva Porta dos Fundos para TV pela primeira vez em campanha inédita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: