Mundo cervejeiro

Festival Brasileiro da Cerveja terá programação para apaixonados pela bebida de 11 a 14 de março, em Blumenau (SC)

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Blumenau (SC) é a Capital Brasileira da Cerveja. A bebida, que faz parte do passado, do presente e do futuro da cidade, é a grande estrela de uma intensa programação nas próximas semanas. O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 11 a 14 de março, no Parque Vila Germânica, com mais de mil rótulos de dezenas de estilos disponíveis para o público. O evento é um dos mais tradicionais do país no segmento e chegará à sua 12ª edição.

Além da diversidade e qualidade da bebida, o Festival conta com uma programação musical com mais de 20 atrações e opções gastronômicas que tornam possível que, mesmo os conhecedores amadores, possam fazer harmonizações.

Os ingressos já estão à venda pelo site bit.ly/festivaldacerveja2020. Também haverá bilheteria física nos dias do evento. O ticket dá direito a um copo de acrílico, onde todas as cervejas são provadas.

O valor da bebida varia a cada cervejaria e estande. Por isso, ao chegar, o visitante pode trocar dinheiro convencional por Ninkasi. A moeda oficial do evento permite que ele deguste vários estilos – em volumes que variam de 80ml a 300ml – diretamente nos estandes. Na saída, ele pode converter novamente o que não consumiu.

O Festival Brasileiro da Cerveja é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), com patrocínio de Agrária, Angeloni, Fruki e Memo.

Programação técnica
Para quem quer ir além do copo, o Festival Brasileiro da Cerveja também oferece uma agenda especial. Temas como custos, ambiente de consumo, cerveja tcheca e tendências do mercado cervejeiro fazem parte da programação técnica. Nela, nomes nacionais e internacionais do setor trazem palestras ou debates sobre o segmento com foco em quem investe, quer investir ou espera conhecer mais sobre o universo da bebida.

Os ingressos para essas atividades devem ser adquiridos separadamente. Eles estão à venda no link http://bit.ly/programacaotecnicafestivalbrasileirodacerveja2020.

Feira Brasileira da Cerveja
De 11 a 13 de março, no setor 3 do Parque Vila Germânica, acontece a Feira Brasileira da Cerveja. A exposição de fornecedores nacionais e internacionais faz parte da programação paralela do evento, e inicia sempre às 14h. Por lá, é possível conhecer equipamentos, matérias-primas, tecnologias e insumos para o mercado cervejeiro. O ingresso para o evento custa R$ 20,00 e um só ticket dá acesso ao evento todos os dias. O link para compra é http://bit.ly/feiradacerveja2020

0 comentário em “Festival Brasileiro da Cerveja terá programação para apaixonados pela bebida de 11 a 14 de março, em Blumenau (SC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: