Vídeos

Méqui apresenta Marcoach: o coach contra o perrengue para quem ama muito pagar pouco

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O personagem Marcão, que estrelou as campanhas da plataforma de promoções do Méqui voltou. Agora, como o Marcoach, um especialista em aproveitar as melhores promoções do Méqui, que, no melhor estilo coach, irá compartilhar dicas para quem ama comer bem, pagando pouco.

A campanha digital, com criação da DPZ&T, reforça como o Méqui é uma marca democrática e acessível a todos, estando cada vez mais próxima do seu consumidor em seus variados momentos de consumo. A nova fase da plataforma “Amo Muito Pagar Pouco” tem como principal objetivo mostrar de maneira divertida a variedade de ofertas que a rede oferece.

A estreia acontece nas redes sociais da marca e além do filme, contará com interações em tempo real, respondendo aos comentários da audiência. O Marcoach também terá um perfil no LinkedIn, criado especialmente para a ação.

“No Méqui fazemos questão de oferecer opções para todos os gostos. Seja na hora da indulgência ou quando que você quer matar a #FomeDeMéqui pagando pouco. Com essa campanha, queremos explorar de maneira divertida todas as opções que criamos para que nossos consumidores possam aproveitar produtos que só nós podemos oferecer a preços acessíveis”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Para ficar sempre por dentro das novidades, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

0 comentário em “Méqui apresenta Marcoach: o coach contra o perrengue para quem ama muito pagar pouco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: