Novidades

Estadão anuncia cobertura personalizada para o maior evento de rally da América

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O Estadão, cada vez mais capacitado em produzir conteúdo de forma abrangente para uma audiência qualificada, anuncia a cobertura online e offline da 28ª edição do maior evento de rally nas Américas, o “Sertões 2020”, o conhecido Rally dos Sertões, que em 2019 passou a ser chamado apenas “Sertões”.

O Estadão – que tem utilizado sua expertise para entregar conteúdos com a relevância necessária nos mais diversos formatos – desenvolve mais um projeto especial que promete movimentar público do mundo inteiro, dessa vez em parceria com a organização do “Sertões 2020”. Junto das marcas Honda Motos e Óleo Pro Honda, surge o Estadão do Sertões 2020” com uma das maiores coberturas jornalísticas da disputa. Em parceria com a agência Publicis, o Estadão acompanhará todos os momentos do evento, um dos poucos que conseguiram se estruturar para seguir acontecendo em 2020, mesmo diante da pandemia mundial causada pela covid-19.

A ação promete entregar um volume extenso de informações sobre a aventura, que proporcionará diferentes impactos para as questões esportivas, sociais e turísticas do país. Sob a ótica de seis personas, a plataforma permitirá que o público assista ao evento com o mesmo sentimento e olhar dos mecânicos, pilotos, navegadores, voluntários, crianças e expedicionários.

“O ano de 2020 foi uma quebra à tradição. Diante de uma realidade diferente do planejado, nos vimos em um novo normal, principalmente para os eventos. Queremos encerrar o ano uma oportunidade única para aqueles que acompanham o Estadão vivenciarem novamente as sensações e emoções de se aventurar, agora sob os diferentes olhares e formatos proporcionados pela plataforma. O projeto é fruto de uma importante parceria da nossa plataforma com marcas e agências” conta Marcelo Godoi, diretor de Mobilidade do Estadão.

Começando no interior de São Paulo, em Mogi Guaçu, e terminando em Barreirinhas, no Maranhão, a corrida, que está sendo patrocinada por grandes marcas, entre elas a Honda Motos –, acontece ao longo de nove dias e conta com diferentes equipes cobrindo cada momento da experiência, todas seguindo as normas de segurança e distanciamento. O Óleo Pro Honda é patrocinador da equipe Honda Racing e da ação com o Estadão.

Comandado pelo jornalista Fausto Macieira, especialista neste tipo de corrida, o Estadão fará a cobertura nas plataformas online e offline do veículo, incluindo a editoria de Esportes – contemplando site, podcast, rádio, impresso e redes sociais, com uma audiência que soma mais de 41 milhões de pessoas.

A 28ª edição da corrida teve início na última sexta-feira, 30, e todas as notícias podem ser acompanhadas em  https://mobilidade.estadao.com.br/rally-dos-sertoes/

0 comentário em “Estadão anuncia cobertura personalizada para o maior evento de rally da América

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: