esportes

TCS lança #ThisRun, comunidade global exclusiva para corredores

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Tata Consultancy Services (TCS) (BSE: 532540, NSE: TCS), líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anunciou o lançamento da #ThisRun, nova comunidade global para corredores que reforça seu longo compromisso com a maratona global e plataformas de parceria para corridas.

A nova comunidade reúne corredores que buscam melhorar a saúde e oferece recursos tecnológicos inovadores. Por meio de histórias inspiradoras, ferramentas e dicas, a #ThisRun capta de forma criativa o poder do esporte para unir as pessoas, ajudá-las a se desenvolver e ultrapassar seus limites, desafiando o status quo.

Neste ano, as inovações tecnológicas introduzidas pela TCS ajudaram a reimaginar muitas das principais maratonas do mundo como eventos virtuais e permitiram que corredores de todas as partes do globo participassem. Entre elas, estava a Maratona TCS de Nova York, a Maratona TCS de Amsterdã, as Maratonas de Londres, Chicago e Boston, bem como a maior corrida cross-country do mundo, a TCS Lidingöloppet.

Para aprimorar a experiência e recriar eventos de corrida da vida real, a TCS oferece vários novos recursos em seus aplicativos de corrida, como medalhas inteligentes, trilhas sonoras para proporcionar uma experiência similar a de correr em meio a multidões de torcida, elementos exclusivos de Realidade Aumentada e Realidade Virtual, e mapas virtuais para mostrar a posição ao longo de um percurso na cidade – independentemente de sua localização em outro lugar do mundo. Além disso, o treinamento digital em tempo real baseado em Inteligência Artificial e a capacidade de armazenar medalhas e conquistas em um portfólio também digital tornam a participação nesses eventos mais memorável.

Essas inovações despertaram grande interesse entre os corredores. Mais de 43 mil pessoas de 109 países participaram virtualmente da Maratona de Londres de 2020, que simulou a experiência de se juntar a corredores de elite nas ruas de Londres por meio de um aplicativo de corrida desenvolvido pela TCS. Da mesma forma, a Maratona de Boston teve 18 mil corredores de 97 países correndo à distância, essencialmente “levando Boston para o mundo”.

“Estamos muito satisfeitos com o fato da TCS poder compartilhar sua paixão pelos benefícios que a maratona oferece à sociedade. As transformações que ocorrem na vida das pessoas, o espírito de comunidade global que promove, e o potencial de liderança em muitas áreas, entre elas sustentabilidade e tecnologia, são fenomenais”, explica Hugh Brasherdiretor de eventos, da Maratona Virgin Money de Londres“Graças à nossa parceria com a TCS e ao aplicativo de corrida que a empresa desenvolveu, fomos capazes de conectar corredores de todo o mundo e organizar uma excepcional experiência virtual de corrida.”

“A #ThisRun reforça nosso longo compromisso com as corridas e oferece o melhor em tecnologia para unir a comunidade de corredores com experiências compartilhadas. Essa comunidade global única explora as motivações e emoções dos corredores, e celebra a experiência da corrida. É uma homenagem às pessoas que fortalecem corpos e mentes para alcançar muito além da corrida, e ao papel inovador que a tecnologia da TCS desempenha para aprimorar a experiência da maratona”, destaca Rajashree R, diretor de marketing da TCS.

A premiada parceria da TCS com 12 dos principais eventos de corrida do mundo fez com que seus aplicativos interativos fossem baixados mais de 1,42 milhão de vezes em 2019. Esses aplicativos ganharam diversos prêmios, entre eles o ‘Melhor Aplicativo Móvel para Esportes’ no Mobile Excellence Awards, o ‘Prêmio MediaPost Appy’ e Ouro em ‘App do Ano’ no Best in Biz Awards.

0 comentário em “TCS lança #ThisRun, comunidade global exclusiva para corredores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: