Novidades

Méqui 1000 apresenta McFlurry Ovinhos Lacta

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Inovando mais uma vez, o Méqui 1000 agora conta com uma edição de sobremesa limitada para a Páscoa. O McFlurry com Ovinhos Lacta é uma criação exclusiva da unidade em parceria com a marca de chocolates, que estará disponível até dia 04/04 ou enquanto durarem os estoques.

Para ganhar o coração de todos que amam a sobremesa e o chocolate Lacta, o novo item conta com mix de baunilha, cobertura de chocolate e 8 unidades dos deliciosos e cremosos ovinhos de chocolate Lacta ao leite. “Essa parceria tem tudo para trazer uma combinação fantástica de sabores, pensada especialmente para surpreender o consumidor nessa época do ano. Estamos sempre em busca de novidades e dos melhores parceiros para inovar em nossas sobremesas”, completa João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

“A Páscoa é um dos momentos mais especiais do ano e nosso objetivo é levar a magia da data para cada vez mais consumidores por meio de novidades deliciosas. A sobremesa do McDonald’s e os ovinhos de chocolate Lacta são uma combinação incrível que temos certeza de que será um sucesso”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

O novo McFlurry com Ovinhos Lacta é uma edição limitada e exclusiva para o Méqui 1000. Pode ser adquirido através do Delivery ou Drive-Thru do restaurante. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br .

0 comentário em “Méqui 1000 apresenta McFlurry Ovinhos Lacta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: