Marketing

Caioba Soccer Camp estreia loja virtual exclusiva na Netshoes

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Os fãs do Caioba Soccer Camp, iniciativa que aproxima crianças do futebol por meio de seus ídolos do esporte, têm agora mais uma oportunidade de se sentirem ainda mais próximos do camp, mesmo que de casa. A nova experiência é a oferta de mais de 50 itens oficiais à disposição dos clientes em uma loja virtual exclusiva na plataforma da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país.

A parceria inédita traz uma diversidade de produtos ligados ao camp. São produtos exclusivos relacionados ao tema futebol. Como o objetivo do Caioba sempre foi a diversão e a inclusão através do esporte mais popular do planeta, uma linha feminina também estará disponível na plataforma. 

“A Netshoes possibilitou que montássemos nossa loja dentro da plataforma. Entendemos como mais uma maneira de chegar ao nosso público e expandirmos nosso negócio. Oferecer os produtos do Caioba para quem não consegue ir aos eventos é uma forma de expandirmos a marca e nossos parceiros”, comemora Antônio El Khouri, sócio do Caioba Soccer Camp.

O projeto vem ao encontro da nova estratégia da Netshoes para levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte. A ideia é ajudar milhões de brasileiros a darem o primeiro passo, seja em qual for a modalidade e, claro, apoiar quem já a pratica.

“Esse nosso novo posicionamento está ainda mais alinhado com o Magalu e é pelo esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes. 

Caio Ribeiro, um dos sócios do camp, comemora o fato do projeto ter ganho mais uma maneira de proporcionar experiência para os fãs. “É muito bacana ver esse projeto no ar. Saber que tudo deu certo é gratificante. Nós sempre procuramos ideias e experiências inovadoras para nossos clientes”, afirma o ex-jogador e comentarista.  

O Caioba Soccer Camp foi criado pelos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri, especialmente para o amigo e comentarista Caio Ribeiro. O propósito passa longe de criar grandes jogadores de futebol, pois a intenção é que, por meio do esporte, as crianças – entre 5 e 13 anos – possam experimentar um final de semana inesquecível em família, estimulados por seus ídolos da TV ou do YouTube.

Confira a loja exclusiva no link: https://www.netshoes.com.br/futebol/caioba-soccer-camp.

Em 2021, a marca ambiciona mais planos. A Netshoes seguirá apoiando modalidades esportivas e aumentará seu leque, com o objetivo de estar presente nos diversos públicos que cada esporte carrega. Além disso, a marca ainda prevê continuar com investimentos no seu time de e-sports, a NSE, e trazer novidades para os fãs de NFL e NBA.

0 comentário em “Caioba Soccer Camp estreia loja virtual exclusiva na Netshoes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: