Mundo cervejeiro

Praya e Makro Atacadista plantaram mais de 13 mil árvores

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Cerveja Praya e o Makro Atacadista anunciam o balanço de 13.456 árvores plantadas em prol da Mata Atlântica Brasileira no último mês. Entre 01 e 31 de março, as marcas contabilizaram as vendas da cerveja Praya, em todas as lojas da rede atacadista, e reverteram este número em plantio de árvores. O objetivo da ação foi chamar atenção para o Dia Internacional das Florestas, celebrado em 21 de março, além incentivar e convidar os consumidores a agirem contra o aquecimento global e as mudanças climáticas.

“O resultado foi muito positivo! Somos gratos por termos parceiros como o Makro Atacadista, além da participação dos consumidores finais, que engajaram para que a ação acontecesse de fato. É muito gratificante podermos mostrar aos brasileiros que cada um de nós tem o poder de transformar o mundo”, afirma o diretor de comunicação da Cervejaria Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim.

“A filosofia do Makro Atacadista vai de encontro com a da Cervejaria Praya em priorizar causas que impactem positivamente o planeta. Por esse motivo a ação, que contou com forte empatia dos consumidores, foi um sucesso”, afirma Carla Arruda, diretora de comunicação do Makro Atacadista.

Uma Praya e duas árvores

Para toda Praya comprada, o Makro Atacadista e a Cervejaria plantaram uma árvore cada. O projeto ocorreu em parceria a organização internacional dedicada ao reflorestamento, One Tree Planteded que, em 2019 plantou quatro milhões de árvores no planeta.

0 comentário em “Praya e Makro Atacadista plantaram mais de 13 mil árvores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: