Mundo cervejeiro

Cerveja Campos do Jordão para não errar no Dia das Mães

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Para quem quer fazer bonito no dia das mães, a Cerveja Campos do Jordão traz a cerveja ideal para cada estilo de mãe. Desde a iniciante em cervejas até a mais ousada na gastronomia, a cervejaria apresenta um portfólio que trará todo afeto e sabor que elas merecem.

A Cerveja Campos do Jordão, localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, traz em suas receitas ingredientes que trazem a essência da região. Durante a pandemia, os rótulos estão disponíveis em algumas lojas virtuais. Para saber mais sobre onde encontrar, acesse: http://cervejacamposdojordao.com.br/onde-encontrar/ ou o Instagram @cervejacamposdojordao e veja os links na bio.

Confira a lista:

Mães iniciantes

Ela está começando a se interessar por cervejas artesanais e você quer dar um empurrãozinho? Vá com os clássicos, como a Campos do Jordão Lager, que não tem erro. . Dourada e brilhante, a Campos do Jordão Lager, combina a leveza das cervejas do estilo American Lager com o DNA artesanal, trazendo aromas e sabores de malte e lúpulo mais acentuados. Notas de cascas de pão, grãos e cereais se equilibram com um leve toque floral, final suave e refrescante.

Mães Ousadas na Gastronomia

Há mães que estão sempre abertas a novos e inusitados sabores , procurando novas experiências gastronômicas. Surpreenda-a com a Campos do Jordão Pinhão. A Pinhão une Campos do Jordão e Bélgica em uma mesma garrafa. Ao ser inserida na cerveja, a semente da araucária traz ainda mais açúcares para essa Belgian Dubbel fantástica. De cor marrom acastanhado, ela traz potentes aromas e sabores frutados, maltados e condimentados. Notas de frutas secas, como uvas-passas, ameixas e banana seca, são acompanhadas por toques caramelizados e tostados dos maltes com suave aroma de noz-moscada. O corpo elevado, assim como o dulçor e o aquecimento alcoólico elevado trazem uma sensação de final licoroso para a bebida.

Mães doces

Para mães que adoram sabores adocicado, a cerveja ideal é a Campos do Jordão Avelã. Acobreada e brilhante, tem dulçor leve, corpo médio-leve e ótimo equilíbrio.

Mães relax

Para as mães tranquilas, que curtem um dia no campo ou tomar um belo banho de mar, não tem erro: Campos do Jordão Ginger . Leve e muito refrescante, a Campos do Jordão Ginger tem todo o frescor do gengibre, que é combinado com cascas de limão, sementes de coentro e anis, resultando em uma cerveja clara, levemente turva, fácil de beber e muito saborosa.

0 comentário em “Cerveja Campos do Jordão para não errar no Dia das Mães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: