Uncategorized

Cerveja Black Princess participa do maior evento brasileiro de churrasco americano, da King’s Barbecue

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Black Princess estará presente no mais renomado workshop de churrasco 100% prático nos estilos American Barbecue e Churrasco de Defumação, realizado pela King’s Barbecue, maior fábrica de defumadores americanos do Brasil. A primeira edição de 2021 acontece nos dias 22 e 23 de maio, em Itapetininga, interior de São Paulo, em um local amplo e totalmente aberto. A cerveja, que tem o segmento barbecue um dos seus principais pilares de atuação, será patrocinadora oficial do workshop. Serão dois dias de open bar Black Princess, somando 11 horas de degustação de seus rótulos para os 85 participantes inscritos e 40 convidados. A organização do evento está seguindo todas as orientações de saúde, limpeza, higiene e segurança solicitadas pela OMS e ANVISA para o enfrentamento da Covid-19.

O influenciador Tadeu, do @CanalRango, que tem um dos maiores portais de receitas do Brasil, vai ministrar um painel sobre “O Hamburguer Perfeito” harmonizando as receitas de burguers feitos na grelha com os rótulos de Black Princess.

A Black Princess é uma marca que tem mais de 130 anos de história. Por isso, queremos compartilhar a nossa expertise e experiência em fazer cervejas especiais com os participantes do curso, dando dicas de harmonização e ensinando novas formas de unir cerveja e churrasco para potencializar, ainda mais, o sabor das carnes”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing da Black Princess e do Grupo Petrópolis.

Além das dicas de preparo do verdadeiro churrasco americano, ministradas pela dupla de assadores profissionais Bruno Salomão e Betones, os participantes também assistirão painéis com os especialistas Roberto Barcellos, Daniel Lee e Arthur Fumis.

Open food e open bar

O treinamento tem por objetivo o domínio dos equipamentos e preparos, desde a cocção das proteínas até a elaboração de acompanhamentos defumados. No cardápio principal, short rib, rostbeef, pork belly, meatballs, salmão e steaks. Para acompanhar, mexican grilled corn salad, carolina coleslaw, baked sweet potatoes, onion pickles e molho BBQ de maple.

Os negócios no pós-pandemia

O encontro ainda promete dicas para estruturar o negócio em torno do churrasco americano, realidade para muitos churrasqueiros do segmento no país. Os mentores prepararam um módulo específico para quem busca soluções para o período pós-pandemia, para lidar com o aumento do preço dos insumos e dos custos operacionais.

0 comentário em “Cerveja Black Princess participa do maior evento brasileiro de churrasco americano, da King’s Barbecue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: