Mundo cervejeiro

Noi lança Hop Lager apostando no frescor e nos aromas do lúpulo

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Quem gosta de uma pegada a mais de lúpulo americano, mas sem perder a leveza de uma Lager, vai adorar conhecer a Noi Hop Lager, lançamento da cervejaria Noi. Leve e extremamente fácil de beber, a cerveja tem 4% de teor alcoólico e 14 de IBU. Com o sabor um pouco mais marcante do que o de uma Lager tradicional e com as características aromáticas cítricas e levemente florais normalmente encontradas numa American IPA, vindos de um generoso dry hopping de Cascade, a Noi Hop Lager é refrescante e uma ótima pedida para acompanhar um bom churrasco e as resenhas com os amigos. O rótulo chega ao mercado em chope e long neck.

Bárbara Buzin, diretora da Noi, comentou a importância deste lançamento no portfólio da marca, composto desde cervejas básicas até as mais complexas. “A Hop Lager atende a uma lacuna entre a Bionda (Pilsen), a Oro (Pilsen premium) e a Fiorella (American IPA). Podemos dizer que ela é uma ótima introdução ao maravilhoso mundo do lúpulo. A Noi Hop Lager traz qualidade, aroma e sabor diferenciados para ocasiões de consumo dominadas pelas cervejas de massa”, comentou Bárbara. 

A Noi Hop Lager já está disponível em diversos pontos de venda e nos restaurantes e quiosques da rede Noi Gastronomia. Siga o perfil @cervejanoi no Instagram e saiba como comprar a sua.

Ficha técnica 

Cerveja: Noi Hop Lager

Estilo: Hop Lager

ABV: 4%

IBU: 14 IBU 
Formato: Chope e long neck (355ml)

0 comentário em “Noi lança Hop Lager apostando no frescor e nos aromas do lúpulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: