Mundo cervejeiro

Cervejaria Noi inaugura espaço temático no bar Canto da Cerva Biergarten, na Pompéia

SIGA NO INSTAGRAM

Prestes a completar uma década desde sua criação e há dois anos com distribuição em São Paulo, a Cervejaria Noi inaugurou um cantinho para chamar de seu no tradicional bairro da Pompéia, mais precisamente no bar Canto da Cerva Biergarten. As cores preta e amarela dominam o ambiente, as paredes apresentam marcos da história da cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro e ícones da Cidade Maravilhosa, como os Arcos da Lapa e o Cristo Redentor.

Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, a parceria com o bar Canto da Cerva é mais uma demonstração do apreço da cervejaria niteroiense pela cidade. “Nós adoramos São Paulo, o público daqui entende e respeita a cultura cervejeira. Trazermos um pouco da nossa história para cá, com o Cantinho Noi, é uma realização. Sempre teremos alguns dos nossos rótulos disponíveis no bar”, explica Bárbara, que junto à irmã Bianca e a prima Beatrice, também diretoras da Noi, está representada no mural grafitado.     

“Para o Canto da Cerva é uma satisfação ter a parceria da Noi! Uma cervejaria com uma história tão bacana, já consolidada no Rio de Janeiro e expandindo cada vez mais, sem perder sua essência. Agora, com um espaço exclusivo aqui em SP, podem dar início à sua expansão também por aqui!”, comenta Luciano Garcia, sócio do Canto da Cerva Biergarten.

A Cervejaria Noi nasceu como uma resposta aos grandes grupos cervejeiros que não atendiam a demanda dos restaurantes administrados pela família de origem italiana. Hoje, o portfólio possui 19 rótulos, sendo 13 de linha e seis sazonais.  

O Canto da Cerva Biergarten tem um projeto arquitetônico projetado pelo Estúdio Isabele Dalle e é adaptado aos padrões sanitários vigentes. A concepção da estrutura começou durante a pandemia e foi projetada para proporcionar conforto e segurança para o cliente por meio de um espaço aberto: terraço de 50m2, pé direito de 6m2, lateral aberta e teto retrátil.  

SERVIÇO

Cantinho Noi no Canto da Cerva Biergarten

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 1096 – Perdizes, São Paulo – SP

Horário de Funcionamento: 

terça a sexta: 15h às 23h

sábado e domingo: 12h às 23h

Telefone: (11)2359-8782

Fotos: Soraia Correa

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Cervejaria Noi inaugura espaço temático no bar Canto da Cerva Biergarten, na Pompéia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: