Novidades

Cerveja Pabst marca presença no sunset da Vila Madalena na mostra do artista de rua Binho Ribeiro

SIGA NO INSTAGRAM

Com clima agradável de outono, celebridades do street art e do universo do skate marcaram presença nesta quarta (06) na exposição do grafiteiro Binho Ribeiro no Beco do Batman, bairro paulistano da Vila Madalena. Cerca de cem convidados, todos vestindo máscaras, foram recepcionados na Galeria Alma da Rua pela lata inflável da cerveja Pabst, instalada na entrada do espaço de arte, que também tem patrocínio da cervejaria americana.

Binho Ribeiro, um dos precursores da arte grafite em São Paulo, apresentou obras clássicas dos seus personagens, telas grandes, médias, letras e cenários. O skatista Bob Burnquist, por meio de sua marca Burnkit, apresentou rampas de fingerboard customizadas por Binho. “É a cultura do skate presente na alma e no coração do Beco do Batman”, reforçou o artista Binho.

“Patrocinar Binho Ribeiro e o espaço Alma da Rua é reforçar ainda mais a essência da Pabst, marca ícone da cultura pop americana, que dá voz e incentivo para a arte de rua. Gostamos, sempre, de quebrar as regras e de construir conexões”, comemora Thiago Lima, Head de Comunicação da Pabst no Brasil.

A exposição do artista Binho Ribeiro fica na Galeria Alma da Rua (Rua Gonçalo Afonso, 96 – Vila Madalena) até o dia 10 de novembro. O horário de funcionamento do espaço é das 11h às 18h.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Cerveja Pabst marca presença no sunset da Vila Madalena na mostra do artista de rua Binho Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: