Novidades

Arte, conexão e diversidade: Zé Delivery firma parceria com artista paulistana e dá cores a movimentada avenida na capital

SIGA NO INSTAGRAM

A cidade de São Paulo é conhecida por abrigar uma infinidade de grafites e outras intervenções artísticas, fruto do trabalho de diferentes nomes do Brasil e do mundo. Dentro desse contexto, e para explorar a vibe urbana e também homenagear alguns de seus valores – as pessoas, a excelência aos consumidores e a colaboração, por exemplo -, o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, firmou parceria com a artista Camila Gondo para dar cor a uma Unidade de Distribuição localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck.

O grafite mostra um grupo de pessoas que interagem, cada uma com seu estilo, e que têm ao fundo o ambiente da cidade. Dentre outros fatores, ele tem o objetivo de representar a reunião de pessoas, o curtir o momento, a pluralidade de estilos e vozes, e o viver o espaço urbano e sua cultura.


“Esse local é um espaço importante para o Zé Delivery continuar entregando bebida gelada, de forma rápida e no precinho para seus consumidores. A concepção da arte está em sintonia com o ‘jeito Zé de ser’, que é como chamamos nossa cultura, e que representa nossos valores e o que nos move em tudo o que fazemos. Além disso, é uma homenagem ao nosso ecossistema e aos nossos consumidores, os ZéLovers”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

O trabalho foi realizado por Camila Gondo em colaboração com o artista Ronah Carraro e o estúdio Marmota vs Milky, fundado pelos ilustradores Carlos e Fabi. “O convite que recebi foi para presentear São Paulo, deixar a cidade mais colorida, em um estabelecimento que fica em uma via tão democrática, onde muitas pessoas passam. Quando vi o potencial de criação ali, chamei outros artistas, amigos que admiro e que poderiam levar novos olhares. Meu trabalho, por exemplo, está relacionado à representatividade asiática, ao empoderamento feminino, e na arte para o Zé esses elementos se misturam com personagens diversos em confraternização, em um momento de pedir uma bebida no aplicativo e recebê-la com a galera”, comenta Camila Gondo.

Para conferir mais informações sobre como tudo aconteceu, o Zé Delivery publicará a partir de 17 de fevereiro três episódios em suas redes sociais. Para conferir, acesse.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Arte, conexão e diversidade: Zé Delivery firma parceria com artista paulistana e dá cores a movimentada avenida na capital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: