Novidades

Movimento #BeboMenosBeboMelhorDeVerdade convida o público cervejeiro a ligar um alerta ao alcoolismo

SIGA NO INSTAGRAM

Idealizado por Gledson Neix ( ou o Glé, do @gle.publicerveja ), o #BeboMenosBeboMelhorDeVerdade foi lançado hoje, 18 de fevereiro, Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo.

“No meu perfil sempre trago novas cervejas, apresento, falo sobre, mostro eventos. Querendo ou não, de alguma forma, eu estimulo que meu público consuma bebida alcoólica. Não sou contra, eu amo a cerveja, mas o álcool é perigoso e o consumo consciente deve ser praticado, demonstrado e incentivado para além da frase ‘Beba Menos, Beba Melhor’, tem que ser de verdade, na prática e no dia a dia.” Diz Glé.

O consumo excessivo de álcool e o alcoolismo destroem vidas e famílias. Uma família que possui alguém passando por esse problema é uma família doente.

“Tive problemas com isso na minha família, sei como é terrível. Além da pessoa que está passando por isso, todo os que estão próximos também sofrem.” Diz Glé. “Sempre converso com amigos que fiz por conta da cerveja, muitos de cervejarias, veículos, assessorias, influenciadores, empreendedores… Quando entro nesse assunto, por incrível que pareça, quase 100% desses tem uma história parecida com a minha, e vivem no meio cervejeiro. Esse alerta precisa estar presente, precisamos falar sobre isso.” Completa.

O Movimento #BeboMenosBebaMelhorDeVerdade surge com a ideia de acender essa luz no segmento cervejeiro e trazer informação sobre alcoolismo, por meio de matérias e vídeos relevantes, além de apresentar opções confiáveis de instituições especializadas nesse tipo de tratamento.

Faça parte também do movimento! Mostre que você consome bebida alcoólica com responsabilidade de verdade. Acesse: www.bebomenos.com.br

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Movimento #BeboMenosBeboMelhorDeVerdade convida o público cervejeiro a ligar um alerta ao alcoolismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: