Online

Amstel evidencia a “magia” da levedura holandesa em esquete com o Porta dos Fundos

SIGA NO INSTAGRAM

Amstel, cerveja puro malte produzida com levedura holandesa e uma das principais marcas do Grupo HEINEKEN no Brasil, firma, pela primeira vez, uma parceria com o canal humorístico Porta dos Fundos para uma nova esquete intitulada “Chefe no Meio”. Nela, a marca reforça a magia da levedura holandesa, o ser microscópico responsável pela fermentação de Amstel, dando a ela um frutado e sabor único.

Durante o mês de março, a Amstel montou a estratégia para uma comunicação de seu novo claim que reforça o diferencial de qualidade que a levedura holandesa confere à cerveja puro malte. “Procuramos nos aprofundar neste tema de maneira lúdica para o público, por meio de entretenimento e conteúdos relevantes que reforcem as credenciais de qualidade de Amstel. No mês passado, apresentamos a levedura holandesa dentro do Big Brother Brasil 22 e, agora junto ao Porta dos Fundos, continuamos comunicando este diferencial responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

Na esquete “Chefe no Meio“, Amanda (Tathi Lopes) e Marcos (Ed Gama) são colegas de trabalho e interagem em um bar, quando chega o animado chefe Afonso (Rafael Infante) – típico profissional extremamente workaholic. O vídeo reforça a qualidade da levedura holandesa traçando um paralelo com um funcionário que se esforça exageradamente para dar tudo certo.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Amstel evidencia a “magia” da levedura holandesa em esquete com o Porta dos Fundos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: