Mundo cervejeiro

Academia da Cerveja oferece agenda de conhecimento para elevar setor à alta performance na produção de lúpulo

SIGA NO INSTAGRAM

Um dos ingredientes essenciais na produção da cerveja, responsável por seu aroma e amargor, será tema de debates e reflexões no 1º Congresso de Lúpulos da Academia da Cerveja, escola de conhecimento e cultura cervejeira da Ambev, nesta terça-feira (12).
 

Com transmissão online, o evento será gratuito e marcará, além da colheita da primeira grande safra, a nova fase do projeto de fomento e incentivo à produção do lúpulo nacional da companhia, que desde 2020 implementou uma nova cultura no país, beneficiando diretamente a comunidade local, a agricultura familiar, a academia e o ecossistema cervejeiro.
 

“Estamos reunindo pesquisadores e especialistas, que somam conhecimento sobre a produção desse insumo, para oferecer aos participantes uma agenda de conteúdo relevante e que agrega ao nosso meio, elevando o nosso ecossistema com educação e cultura cervejeira no país”, afirma a Coordenadora da Academia da Cerveja, Vanessa Nadruz.
 

O congresso reunirá mais de 20 pesquisadores e especialistas do mercado e terá em sua programação mesas redondas, palestras e espaços de troca. Os interessados em participar devem realizar a sua inscrição no site da Academia da Cerveja.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Academia da Cerveja oferece agenda de conhecimento para elevar setor à alta performance na produção de lúpulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: