Mundo cervejeiro

Goose Island celebra o Dia do Jazz com apresentação no Brewhouse e rótulo especial para sua clássica IPA

SIGA NO INSTAGRAM

Neste sábado, dia 30 de abril, é celebrado o Dia do Jazz. E Goose Island não poderia deixar de festejar a data, ainda mais de um estilo musical que domina sua cidade natal, Chicago. Por isso, a marca preparou um evento especial para este domingo, dia 1, com apresentação do músico Vinicius Chagas e seu Quarteto e um novo rótulo de cerveja, a DIXIELAND.

A DIXIELAND é resultado da união de dois clássicos: o jazz e o indescritível sabor da IPA, que apresenta a qualidade e o lúpulo já reverenciados pelos amantes de boa cerveja, além de ostentar seis medalhas no Great American Beer Festival. O novo rótulo, que será uma edição especial, será apresentado em primeira mão no dia do evento.

E com a cerveja garantida, o Sax, a bateria, o teclado e o trompete serão os responsáveis por reviver alguns sucessos do Jazz, promovendo uma imersão dentro do estilo musical, a partir de uma viagem no tempo.

Vale lembrar que o estilo musical que nasceu nos EUA, no fim do século XIX e início do século XX, dominou a cidade de Chicago e tem como berço a cultura afro-americana. Desde então, vem conquistando fãs por todo o mundo, assim como as cervejas de Goose Island.

Além do ambiente preparado para relembrar momentos icônicos do gênero musical, sem precisar sair do Brasil, os convidados ganharão uma bolacha de chope com arte exclusiva e comemorativa.

Quando: 01/05/2022

Onde: Brewhouse – Rua Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros

Horário: 15h – 17h

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Goose Island celebra o Dia do Jazz com apresentação no Brewhouse e rótulo especial para sua clássica IPA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: