Novidades

JCDecaux renova e estende seu contrato de mobiliário urbano publicitário em Brasília por mais dez anos

SIGA NO INSTAGRAM

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out-of-Home, anuncia que renovou por mais 10 anos o contrato de mobiliário urbano publicitário na cidade de Brasília. A parceria abrange a instalação, renovação, manutenção e operação de 379 novos abrigos de ônibus. Ao todo, a JCDecaux vai operar mais de 2 mil mobiliários urbanos em Brasília.

Brasília é a terceira maior cidade do Brasil, com mais de 3 milhões de habitantes, e um importante centro econômico e político, sendo a capital federal do Brasil e a sede do governo do Distrito Federal.

Seguindo o compromisso da JCDecaux em oferecer produtos sustentáveis, esses novos abrigos de ônibus são feitos de material reciclável e projetados para reduzir o consumo de energia. Além disso, com design arrojado e linhas atemporais, os abrigos de ônibus integram de forma harmoniosa a paisagem de Brasília, planejada e desenvolvida por Lucio Costa e Oscar Niemeyer.

Ao renovar e estender seu contrato de mobiliário urbano publicitário em Brasília, a JCDecaux reforça sua liderança no Brasil como a empresa de publicidade de mídia exterior número 1 na América Latina e no mundo. A JCDecaux opera mobiliário urbano nas 10 maiores cidades do Brasil, incluindo três principais linhas de metrô e os dois maiores aeroportos internacionais brasileiros (São Paulo e Brasília).

“Estamos muito satisfeitos por estender nosso contrato de mobiliário urbano com a cidade de Brasília pois isso só reitera a confiança da cidade na nossa estratégia de inovação e desenvolvimento sustentável. Há mais de 20 anos, o modelo de negócios da JCDecaux em Brasília possibilitou a instalação, operação e manutenção de serviços públicos urbanos abertos a todos, que respeitem o meio ambiente e que gerem valor econômico para as áreas locais. Como líderes de mercado em todo o mundo, vamos continuar implementando os conceitos mais qualitativos e eficientes, para o maior benefício das cidades, cidadãos, anunciantes e suas marcas.”, reforça Ana Celia Biondi Diretora Geral da JCDecaux no Brasil.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “JCDecaux renova e estende seu contrato de mobiliário urbano publicitário em Brasília por mais dez anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: